Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do Mini System FX20X da Philips


Posts recomendados

Opa pessoal, bom ?

 

Estou a procura de um bom som "de medio tamanho" e com bluetooth para Musica, PC, e Games

o que acham dessa "nova" opção da philips ? http://www.americanas.com.br/produto/120276491/mini-hi-fi-system-philips-240w-rms-usb-bluetooth-com-nfc#informações-tecnicas

 

Não encontro review dele em lugar algum e não consegui acha-lo fisicamente nas lojas aqui por perto, a unica pequena avaliação é de comentários no proprio site da philips ... sendo um positivo e outro bem negativo

PS. Caso tiverem melhores opções nos requerimentos (não muito grande e com bluetooth) em uma faixa de perto dos R$400,500 favor sentir a vontade para falares =)

 

120276491_2GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar esse aparelho também. Só pude escutar o som no youtube para ter uma ideia. Escutei o modelo FX-20, FX-30 e FX-55. No vídeo passou boa impressão, mas o cara disse que o som no volume 35 a 40 começa a distorcer. Pra mim não faz muita diferença, já que não vou escutar no volume máximo mesmo. Mês que vem devo tirar um som pra mim. Mas vou dar uma pesquisada para ver se encontro outras marcas oferecendo os mesmos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar esse aparelho também. Só pude escutar o som no youtube para ter uma ideia. Escutei o modelo FX-20, FX-30 e FX-55. No vídeo passou boa impressão, mas o cara disse que o som no volume 35 a 40 começa a distorcer. Pra mim não faz muita diferença, já que não vou escutar no volume máximo mesmo. Mês que vem devo tirar um som pra mim. Mas vou dar uma pesquisada para ver se encontro outras marcas oferecendo os mesmos recursos.

 

 

Ta difícil achar um som com bluetooth, bonito e que tenha uma minima qualidade haha esse eu vi na loja e achei bem pequeno, nao consegui liga-lo pra saber se era bom ... infelizmente

 

se achar algum a mais ou conhecer o fx20 de perto e ligado, fale =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!