Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD IDE com 100GB de dados sumiu


Posts recomendados

Ola pessoal,  toda ajuda é bem vinda! sou tecnico, mas quando acontece com a gente, parece que da um branco em tudo, bate um desespero...

 

 

 

eu tinha um HD, que usava em uma maquina, que ja foi a minha principal, usava em dual boot.

 

Hoje resolvi pegar o HD de novo, porque tenho muita coisa nele, e ia trabalhar com elas... e o HD, agora aparece como "nao alocado", o sistema que eu testei, foi no Seven, ainda nao testei no XP que eu tenho aqui... mas bateu um desespero, pois se eu tento bootar com ele, da como HD nao encontrado, instalando um novo sistema, aparece, HD nao alocado. E no Seven, ate aparece, nao alocado, mas engraçado, aparece 7Gb de nao alocado...

 

alguem ja viu isso? estou com medo de ALOCAR ele, na verdade, de mexer nele, mas nao estou ouvindo barulhos nem nada, vi que pode ser o 7, que causa isso em alguns HDs...

 

 

Ainda nao quero fazer procedimento de tentativa de recuperação de dados, ainda mais porque a maioria é pago, e as free, de teste, nao vão recuperar nem 0,01 do que eu tenho...

 

Toda ajuda é bem vinda!

 

quem ja passou por isso?

 

lembrando, o HD tinha sistema, tinha partições, e tinha muitos arquivos meus.

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

O HD é reconhecido? Se é instale este programa ( http://download.cnet.com/CrystalDiskInfo/3000-2086_4-10832082.html) e veja a saúde do HD.

Em relação ao recuperar dados não concordo consigo, pois existem programas free muitos bons, por exemplo o Recuva 

Ola, primeiro, obrigado pela ajuda, então, O HD é reconhecido no Setup, sim, e no sistema, acabei de colocar ele no meu outro PC, com windows XP

 

assim que eu seleciono o gerenciador de disco, aparece um aviso, para inicialização e conversao de Disco, o formato dele, esta desconhecido.

 

vou te mandar uma screenshot

http://imgur.com/bPv88bv

 

http://i.imgur.com/bPv88bv.png

 

 

então, eu tenho, muita coisa mesmo, ja testei esse recuva uma vez, mas ele so achava imagens... :/ talvez tenha melhorado então, mas sobre a recuperação, eu entendo como proceder, mas o que eu estou em duvida, é, e o que faço agora, estou com medo dessa alocação, nao ser uma simples alocação... porque o HD ficou assim? se estava tudo ok? ele nao foi formatado nem nada... voce tem alguma resposta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecimentos a todos, parece que quando acontece com nos, as vezes esquecemos o que aprendemos... e o desespero te ter "perdido dados importantissimos então...nem se fale", mas realmente, so tinha perdido o sistema de arquivo, parte fisica OK!

 

ja removi esse HD do gabinete, pois o drive CD e outro HD, começaram a se comportar estranho tambem nesse meu outro PC...

 

 

caso resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...