Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7850 morreu?


Posts recomendados

Galera minha xfx 7850 de 2gb a cerca de um mês começou a apresentar alguns chuviscos verdes na tela que as vezes desapareciam do nada e outras vezes bastava reiniciar soq o problema fou piorando e hoje sem a placa o pc fica normal mas com ela fica assim https://www.facebook.com/ajax/messaging/attachment.php?attach_id=a9cfb76e4380c76e9d085d687f018933&mid=mid.1416354345332%3Af5848a07392e309b88&cancel=AYaqjNOgBpQa4_SVCsGmIVL7gRGHkyEeuCmghZpPs7nlsKyzLSDlF0MaoQtJ4CgBDj7H2lQdvUeLd-jYfWf15zi9hr46kNyUrM1Qc_eHyAXA9Tu_oHqCgAWtuQqC9zmwdLs_C8l4QT6JyPkz2pcwx45LxXbFlOUYgGbwc-NPSrmD3ESExPBkZQMffrWKhqdWlxmmPvE3Zvb1CWjp2vkimB14&preview=1&width=360&height=500&resize_mode=s

Depois disso da tela azul.

ela morreu ou pode ser o slot pci da placa mãe? porque tenho uma geforce 210 aqui q n ta mais dando video e antes tava boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanha to indo na casa de um amigo meu testar ela. mas me digam o que acham ai.

processador:i5 3450 

mobo:gigabyte ga h61m s2ph

ram:6gb de ram 1x 4gb cosair e 1x 2gb marck vision

fonte:sentey brp 500 (não impliquem com a coitada ela é fraca mais trabalha bem)

hd:Samsung 500gb

SO:w7 ultimate 64 bits

gabinete:aerocool xtrike xtreme black

10818663_867122296655636_629450877_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q mesmo trabalhando dentro do limite ela pode estar prejudicando o pc? sempre soube q ela só tinha rotulo mas na epoca n tive outras opções e os 320w dela supriam minha demanda,claro que depois que pegar a r9 270x vou trocar pra uma cx 500 ou uma xfx 450w.

O problema não é nem potência.. Mas como ela entrega essa potência..

 

Ela pode muito bem entregar os 350 Watts que ela tem, mas ela pode fazer isso com altos níveis de ruído elétrico e ripple.. Isso afeta a parte que lida diretamente com a energia da fonte, o VRM ou controlador de tensão, tanto da VGA quanto da placa-mãe.. Dá uma olhada nos capacitores que ficam do lado da CPU, na placa-mãe.. Se eles parecerem meio estufados, é coisa de fonte porcaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí um caso provado de que fonte vagabunda só traz prejuízo.

 

O pior de tudo é ler isso "fonte:sentey brp 500 (não impliquem com a coitada ela é fraca mais trabalha bem)"

Uma fonte que não regula a qualidade da energia entregue aos componentes... com uma eficiência de fonte de R$ 50,00...

 

Ela é a culpada da sua placa de vídeo ter queimado.

 

Se vingue dela, jogue-a de um viaduto, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...