Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Lenovo não envia imagem para projetor via HDMI


Posts recomendados

Olá, acabei de comprar um Notebook Lenovo G400S com Windows 8 e HDMI, comprei também um projetor EPSON Powerlite S17 e um cabo HDMI de 30 metros da Cirilo Cabos via Wallmart. Todo esse material é para uma igreja, ao conectar os equipamentos o notebook identifica o projetor, mas em contra partida o projetor não recebe a imagem do computador, sempre apresenta a mesma mensagem (Sem Sinal). Testei o cabo ligando em um Receptor da OI TV e a imagem apareceu normalmente no projetor, inclusive com áudio, ou seja, o problema não é com o cabo nem com o projetor e outra coisa, liguei o projetor nesse mesmo notebook via VGA e funcionou também, então só me resta ou problema com a saída HDMI do computador ou então alguma configuração no sistema. Alguém pode me dar uma luz com respeito a isso? Eu agradeceria muito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...