Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

banco so que deixo em memoria como troca para o banco de dados do MysQl?


migueldf
Ir à solução Resolvido por psykotico,

Posts recomendados

Fiz um projeto final de java so que foi em trio. como somos novatos, acaba que um faz uma implementação e o outro não sabe fazer o mesmo.

certamente isso aconteceu comigo um dos meus colegas de trabalho fez o banco so que deixo em memoria como troca para o banco de dados do MysQl?

 private List<Oficina> oficinas;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O List é uma Collection. Assim ele "não deveria" ser um campo em uma tabela, pois na verdade ele é uma lista de dados. Pensando nessa forma ele seria algo como um relacionamento de 1->N entre duas tabelas, sendo a tabela "oficinas" o 'N' dessa relação.

 

Utilizando o Hibernate, você consegue configurar facilmente para ele popular essa Collection pra você .... Fazendo isso com SQL query, você precisaria fazer 2 selects, um para a primeira tabela e depois popular o List com os dados da tabela Oficina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...