Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL INSPIRON OU AVELL TITANIUM?


Gaudérius
Ir à solução Resolvido por marcoa131,

Posts recomendados

Boa tarde, estou em dúvida entre estes dois modelos

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5447-laptop/pd?oc=cai5447w8s1552518brp026w&model_id=inspiron-14-5447-laptop

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b153-max#option_ultimate

 

Sei que o Avell é melhor, a dúvida é se vale 700 reais a mais.

 

Estou comparando esses dois porque para mim que sou leigo eles tem a configuração semelhante

 

Vou usar para ver filme e jogar League of Legends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 Ambos tem telas identicas,14', mesma resolução (1366/768), e backlit de LED.

 Ambos tem suporte para 2 pentes de 8Gb, totalizando 16Gb em Dual Channel.

 Ambos vem com 2 pentes de 4Gb em Dual Channel, se eu conheço a Dell, vão colocar pentes de memória da marca Smart, enquanto no Avell, se especifica que são memórias Kingston HyperX, que vem com dissipador(dura mais) e PCB preto.

 O teclado do Avell tem as teclas numéricas do lado direito (como se fosse teclado full-size), enquanto o da Dell não tem, mas tem um espaçamento maior entre as teclas, eu prefiro a implementação da Avell, principalmente se for comparar com o teclado que se utiliza no desktop. Na miha opinião, mais um ponto pro Avell (a não ser que você goste de teclado estilo sony vaio/macbook, com as teclas separadas).

 O teclado presente no Dell tem o opcional do backlit, enquanto no Avell nem como opcional tem, mas acredito que não iria adicionar tal tipo de opcional se fosse optar pelo Dell, então ambos vão dar no mesmo.