Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede sem fio


Ir à solução Resolvido por Ge cavalcante,

Posts recomendados

Diegocmatte, eu vou fazer isso...mas o problema é compartilhamento mesmo. Não acho a impressora na rede de nenhum jeito. 

 

Rodrigo.dcvieira, a impressora é uma HP LaserJet 1020.

 

Mlramos, o sistema operacional que temos lá nos 3 destops é o Windows XP ainda, mas pra frente irei trocar e colocar Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ge cavalcante Windows XP !? O que é isso ?  :D Brincadeirinha...  ;)

 

Nesse caso não posso ajudar muito... não lembro mais todo o esquema de compartilhamento a ser feito no XP. Isso ficou muito mais fácil a partir do Windows 7!  (_(

 

O que lembro é que devem ficar todos os PCs configurados com mesmo Grupo de Trabalho, tem as opções de compartilhamento, etc e tal... mas o mais cabeludo era a configuração dos firewall para fazer isso tudo funcionar...

 

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pois é meu amigo, :) :)  já identifiquei o problema aqui...era o DNS estava errado, mas tem um que o Active Directory esta parando, não deixa usuário fazer o logon e não deixa fazer o compartilhamento. Agora a minha missão é fazer um AD DS. 

 

Agradeço a cada um aqui que me ajudou, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...