Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Notebook Positivo sim+


sanaelson

Posts recomendados

boa tarde  estou com um problema estou formatando um Notebook so que não acho os drivers para windos 7 64bits. Lenbro que na ultima vez que formatei tinha agora entro no site do fabricante e não tem os drives para sistema operacional que eu quero.

 

site do fabricante: http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers?scrollx=0&scrolly=567&txtNumeroSerie=1a6682z56&txtSistemaOperacional=21?txtAcao=enviarAvaliacao&txtAvaliacao=nao&hash=0cdc0189aacb3132bcc8029211fe25b2#formAvaliacao

 

numero de sere:1A6682Z56

 

caso alguém possa ajudar agradecido.

 

passei o evereste mais não indentificou a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esses caras se forem mesmo os montadores, coisa que eu duvido, compram tudo pronto de terceiros. Busque por um aplicativo chamado SIW que tem a finalidade de identificar o hardware, ele te dará todas as características dos mesmos, ai basta acessar o site do fabricante; mas se você conseguiu instalar e tem pelo menos o driver de rede, instale o EasyDriver, este programa identifica, localiza, baixa e instala os drivers adequados ao seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...