Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual placa de vídeo escolher para não dar gargalo


Posts recomendados

Pessoal montei um computador com a configuração abaixo, mas só vou poder comprar a placa de vídeo daqui uns 3 meses quando o cartão de crédito der uma aliviada, estou pensando na r9 260, seria a placa ideal para a minha configuração não dar gargalo? (nem chegou ainda as peças, comprei tudo no mercadolivre ontem to só na ansiedade.) ( quando for comprar a placa de video vou adicionar outro pente de 4gb).

Fonte Corsair 750 W Builder Cmpsu-750cx V2 Pfc Ativo 750w
Memoria Corsair 4gb 1600 Mhz Vengeance Pro Ddr3 Black
Ssd Kingston 120gb Ssdnow V300 Sata 3 6gb/s
Processador Amd Fx-8320 Black Edition 3.5ghz (4.0ghz Turbo)
placa-mãe Gigabyte Ga-970a-ds3p Am3+ Amd 970a Usb3.0 Sata6
Gabinete Thermaltake V3 Black Edition Black 4 Baia C/ Cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal as peças do meu pc já chegaram inclusive já o montei, infelizmente só fui perceber na hora da montagem que a placa-mãe não tem entrada DVI... como quero ter meu pc pronto para jogar durante as férias da faculdade acabei comprando hoje no kabum a r7 260x 2GB da powercolor pois achei o custo x beneficio dela interessante, quando eu folgar meto um crossfire e terei uma configuração razoável por um bom tempo.

 

A minha duvida é a seguinte: esse processador FX 8320 vai dar conta do meu futuro crossfire de r7 260x?

e fiquei sabendo que esse processador esquenta muito, vou precisar modificar minha maquina pra não sofrer com superaquecimento?


Imagem do pc montado, agora só falta a r7 260 chegar =)

_10360769_809213719135536_24800865099903

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal as peças do meu pc já chegaram inclusive já o montei, infelizmente só fui perceber na hora da montagem que a placa-mãe não tem entrada DVI... como quero ter meu pc pronto para jogar durante as férias da faculdade acabei comprando hoje no kabum a r7 260x 2GB da powercolor pois achei o custo x beneficio dela interessante, quando eu folgar meto um crossfire e terei uma configuração razoável por um bom tempo.

 

A minha duvida é a seguinte: esse processador FX 8320 vai dar conta do meu futuro crossfire de r7 260x?

e fiquei sabendo que esse processador esquenta muito, vou precisar modificar minha maquina pra não sofrer com superaquecimento?

Imagem do pc montado, agora só falta a r7 260 chegar =)

_10360769_809213719135536_24800865099903

 

 

sim, vai segurar

 

 

com relação a esquentar, ele vai como qualquer outro processador com clock elevado.. você com esse aircooler q vem na caixa vai sentir barulho considerável quando o processador for exigido, logo, o melhor seria adquirir um aircooler bom mesmo ou watercooler.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, vai segurar

 

 

com relação a esquentar, ele vai como qualquer outro processador com clock elevado.. você com esse aircooler q vem na caixa vai sentir barulho considerável quando o processador for exigido, logo, o melhor seria adquirir um aircooler bom mesmo ou watercooler.. 

Será que o cooler master tx3 da conta de ser silencioso e manter uma boa temperatura? não pretendo fazer over, vai ser sempre usado no padrão 3,5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...