Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exchange no Outlook 2013


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

 

Preciso da ajuda de você para configurar uma conta exchange no Outlook. Eu usei por pouco tempo essa conta usando os servidores POP3 e SMTP, porém a mesma não sincronizava os calendários e nem os contatos, eu sei que essa é uma limitação do POP3 porém até ai tudo bem.

 

Fiquei um tempo sem usar a conta pelo computador e usando somente pelo Android onde consegui configurar a Exchange, usando o servidor m.outlook.com que funciona normalmente até hoje, porém tentei novamente configurar o exchange no Outlook do computador utilizando esse servidor na certeza que iria funcionar e nada, só mensagens de erro.

 

A conta que estou tentando conectar é da empresa onde trabalho, onde não temos contato com os administradores, porém fazemos acesso por ele pelo http://login.microsoftonline.comque nos leva até o Web mail do Office 365.

 

Agora vai a pergunta, porque no meu Nexus 5 e no Lg G Pad 8.3 consigo conectar o servidor dessa conta utilizando o exchange pelo m.outloook.com no app de email padrão dos dois, e já no Outlook 2013 não consigo com a mesma facilidade, visto que creio que estou fazendo tudo certo?

 

Obrigado desde já pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal ninguém tem uma ideia sobre esse assunto?

 

Já estou pensando em aderir o Android como sistema do meu Notebook por tanto que isso me faz falta no meu dia dia, já tentei vários programas de E-mail e não tenho sucesso em conseguir o resultado esperado igual consigo facilmente nos apps para o Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Tarde pessoal,

 

Preciso da ajuda de você para configurar uma conta exchange no Outlook. Eu usei por pouco tempo essa conta usando os servidores POP3 e SMTP, porém a mesma não sincronizava os calendários e nem os contatos, eu sei que essa é uma limitação do POP3 porém até ai tudo bem.

 

Fiquei um tempo sem usar a conta pelo computador e usando somente pelo Android onde consegui configurar a Exchange, usando o servidor m.outlook.com que funciona normalmente até hoje, porém tentei novamente configurar o exchange no Outlook do computador utilizando esse servidor na certeza que iria funcionar e nada, só mensagens de erro.

 

A conta que estou tentando conectar é da empresa onde trabalho, onde não temos contato com os administradores, porém fazemos acesso por ele pelo http://login.microsoftonline.comque nos leva até o Web mail do Office 365.

 

Agora vai a pergunta, porque no meu Nexus 5 e no Lg G Pad 8.3 consigo conectar o servidor dessa conta utilizando o exchange pelo m.outloook.com no app de email padrão dos dois, e já no Outlook 2013 não consigo com a mesma facilidade, visto que creio que estou fazendo tudo certo?

 

Obrigado desde já pessoal.

Alguém com alguma ideia sobre o assunto?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!