Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstação Internet Explorer 11 - Windows 7 x64.


Allysson Alves
Ir à solução Resolvido por Allysson Alves,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com a seguinte situação, possuo uma aplicação web que funciona apenas no IE 10, e acidentalmente uma das máquinas de nosso park aqui da empresa acabou atualizando para o IE 11, só que, ao procurar as atualizações instaladas em Painel de Controle -> Programas e recursos ->Exibir atualizações, não me aparece nenhuma atualização para que eu possa estar desinstalando, alguém pode me ajudar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Se possuir o CD/DVD de instalação do sistema operacional, faça esse procedimento:

http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/install-ie#ie=ie-11

 

Depois reverta, ativando novamente essa caixa de seleção descrita. Não lembro se ele pede o CD/DVD de instalação pra reinstalar o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Allison

 

Esse tipo de atualização não aparece mesmo nesse local, você tem que procurar em> painel de controle> desinstalar um programa>  ativar ou desativar recursos do Windows e tentar por ali desinstalar o IE 11.

 

Isso mesmo. Esse site da Microsoft me enganou, mas eu vi nesse caminho: painel de controle> desinstalar um programa>  ativar ou desativar recursos do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allison

 

Esse tipo de atualização não aparece mesmo nesse local, você tem que procurar em> painel de controle> desinstalar um programa>  ativar ou desativar recursos do Windows e tentar por ali desinstalar o IE 11.

John, boa tarde, mesmo por este caminho ele nao esta exibindo o IE 11, eis o problema, tentei desinstalaçao pelo DOS e nao obtive sucesso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face ao exposto, inclusive por mp, então o seu Windows pode estar corrompido, então tente uma recuperação geral de uma vez assim:

Utilize esse comando chkdsk /r para localizar setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los.

Utilize esse comando chkdsk /f para corrigir os erros do disco.

Digite no executar> chkdsk /f/r tecle Enter, pressione S pressione Enter e reinicie o pc.

Para reparar o Windows:

Utilize o comando sfc /scannow

Digite iniciar> Executar> Digite> CMD e coloque o comando sfc /scannow e pressione Enter.

ET: Para o sfc /scannow funcionar tem que deixar um espaço entre sfc e a barra.

Face ao exposto, inclusive por mp, então o seu Windows pode estar corrompido, então tente uma recuperação geral de uma vez assim:

Utilize esse comando chkdsk /r para localizar setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los.

Utilize esse comando chkdsk /f para corrigir os erros do disco.

Digite no executar> chkdsk /f/r tecle Enter, pressione S pressione Enter e reinicie o pc.

Para reparar o Windows:

Utilize o comando sfc /scannow

Digite iniciar> Executar> Digite> CMD e coloque o comando sfc /scannow e pressione Enter.

ET: Para o sfc /scannow funcionar tem que deixar um espaço entre sfc e a barra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face ao exposto, inclusive por mp, então o seu Windows pode estar corrompido, então tente uma recuperação geral de uma vez assim:

Utilize esse comando chkdsk /r para localizar setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los.

Utilize esse comando chkdsk /f para corrigir os erros do disco.

Digite no executar> chkdsk /f/r tecle Enter, pressione S pressione Enter e reinicie o pc.

Para reparar o Windows:

Utilize o comando sfc /scannow

Digite iniciar> Executar> Digite> CMD e coloque o comando sfc /scannow e pressione Enter.

ET: Para o sfc /scannow funcionar tem que deixar um espaço entre sfc e a barra.

Face ao exposto, inclusive por mp, então o seu Windows pode estar corrompido, então tente uma recuperação geral de uma vez assim:

Utilize esse comando chkdsk /r para localizar setores defeituosos no disco rígido e tenta repará-los.

Utilize esse comando chkdsk /f para corrigir os erros do disco.

Digite no executar> chkdsk /f/r tecle Enter, pressione S pressione Enter e reinicie o pc.

Para reparar o Windows:

Utilize o comando sfc /scannow

Digite iniciar> Executar> Digite> CMD e coloque o comando sfc /scannow e pressione Enter.

ET: Para o sfc /scannow funcionar tem que deixar um espaço entre sfc e a barra.

Mister, vou verificar o que me passou e volto com um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...