Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som


Posts recomendados

Instalei uma placa de video e o som do meu computador sumiu.

Aparecia nas barrinhas de som subindo mas o som nao saia. Fiz varios testes, instalei, desinstalei drivers tudo possivel, dai resolvi então colocar uma

placa de som "generica " no computador e resolveu-se o problema do som. A questao é que essa placa de som esta com um chiado infernal no microfone e um chiado agudo no som. Andei lendo umas coisas e vejo muitas pessoas falando de placas de som caras e tal mas eu nao quero  desembolsar tanto pra uma placa de som sendo que poderia comprar uma placa-mãe nova e utilizar a onboard. Dessas placas mais baratas é possivel eu conseguir um som limpo no minimo, nao me importo com nada sofisticado, queria ao menos que o som ficasse igual da onboard que eu tinha, sem chiados? Como diferenciar essas placas genericas umas das outras? Existe melhores que outras ou sao todas iguais? 

 

 

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente está difícil encontrar placas de áudio off-board.

A única que sobrou com um preço mais ou menos amigável são as Sound Blaster da Creative, mas tenha cuidado pois existe muita falsificação destas.

Sem a placa de vídeo a sua onboard funciona? Se a placa de vídeo tiver HDMI, pode ser que ela esteja assumindo a vez de placa padrão.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então billjobs, a minha placa onboard demonstra o som no computador, ex eu ligo uma musica e ali no canto do lado do relogio no icone de som as barras de som sobem e descem demonstrando q há som mas no fone nao se ouve nada, ja tirei a placa de video e mesmo assim o som nao saiu, reinstalei todos os drivers, da placa de video, da placa de som e nada, mexi em todas as configuraçoes de som e nada...

 

você teria ideia do que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...