Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Travamento em Windows 8


Posts recomendados

Bom galera, meu computador recentemente começou a acontecer coisas estranhas...

 

Primeiro eu usando ele e do nada ele PAM, travava sem mais nem menos... Dai eu metia o dedo no Reset.

Comecei a perceber que ele só acontecia isso quando eu deixava ele ligado assim durante uma madrugada, ai no outro dia que ia usar acontecia. Ai fui fazer um teste e deixei ele travado do jeito que estava e fui comer, quando voltei ele já estava destravado, então percebi que ele trava por um tempo e depois destrava.

 

Quando foi hoje pela manhã eu deixei ele ligado na madrugada e vim usar, quando abri o Google Chrome, apareceu a mensagem: "Memória insuficiente para executar este aplicativo. Encerre um ou mais aplicativos e tente novamente." quando dei OK nesta mensagem, o computador travou, como não estava com paciência pra esperar, reiniciei ele logo.

 

Uso Windows 8 Pro, e as configurações do meu PC estão na assinatura logo abaixo.

 

Será que vou precisar formatar?!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom galera, meu computador recentemente começou a acontecer coisas estranhas...

 

Primeiro eu usando ele e do nada ele PAM, travava sem mais nem menos... Dai eu metia o dedo no Reset.

Comecei a perceber que ele só acontecia isso quando eu deixava ele ligado assim durante uma madrugada, ai no outro dia que ia usar acontecia. Ai fui fazer um teste e deixei ele travado do jeito que estava e fui comer, quando voltei ele já estava destravado, então percebi que ele trava por um tempo e depois destrava.

 

Quando foi hoje pela manhã eu deixei ele ligado na madrugada e vim usar, quando abri o Google Chrome, apareceu a mensagem: "Memória insuficiente para executar este aplicativo. Encerre um ou mais aplicativos e tente novamente." quando dei OK nesta mensagem, o computador travou, como não estava com paciência pra esperar, reiniciei ele logo.

 

Uso Windows 8 Pro, e as configurações do meu PC estão na assinatura logo abaixo.

 

Será que vou precisar formatar?!

 

 

Olá colega, tudo bem? 

 

O seu problema pode estar na memória RAM.

Por acaso você já abrio a sua CPU tirou a memória e deu uma limpada

nos contatos dela? 

 

Passou um limpa contato ou uma borracha de apagar lápis, de preferência a de duas

cores no processo? 

 

Se não fez isso, antes de fazer (Recomendação dos fabricantes) antes 

de mexer em qualquer periférico do PC descarregue sua energia estática

ficando descaço por 20 ou segurando num aterramento. após isto você pode mexer 

no PC tranquilo. 

Ai você posta aqui o resultado, se foi resolvido e não é problema no Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite> iniciar> escreva em pesquisar msconfig> enter> apos abrir, clique em msconfig> na aba inicialização de programas veja o que esta marcado para iniciar com o Windows; eu deixo apenas o antivírus;

Digite> iniciar> painel de controle> instalar e desinstalar programas> verifique se tem algum programa estranho ou que você tem dúvidas se instalou, se é estranho desinstale;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, tudo bem? 

 

O seu problema pode estar na memória RAM.

Por acaso você já abrio a sua CPU tirou a memória e deu uma limpada

nos contatos dela? 

 

Passou um limpa contato ou uma borracha de apagar lápis, de preferência a de duas

cores no processo? 

 

Se não fez isso, antes de fazer (Recomendação dos fabricantes) antes 

de mexer em qualquer periférico do PC descarregue sua energia estática

ficando descaço por 20 ou segurando num aterramento. após isto você pode mexer 

no PC tranquilo. 

Ai você posta aqui o resultado, se foi resolvido e não é problema no Windows.

Irei fazer isto então, creio que amanhã darei uma resposta!

 

 

Digite> iniciar> escreva em pesquisar msconfig> enter> apos abrir, clique em msconfig> na aba inicialização de programas veja o que esta marcado para iniciar com o Windows; eu deixo apenas o antivírus;

Digite> iniciar> painel de controle> instalar e desinstalar programas> verifique se tem algum programa estranho ou que você tem dúvidas se instalou, se é estranho desinstale;

Verifiquei isto, mais já tinha tirado tudo que não me interessava, mais não adiantou. Desinstalei até o anti-virus pois era o BitDefender e ele bugou o notebook de um colega de trabalho. Com isso removi ele.

 

Vou tentar o caso das memórias como o amigo acima falou e darei o feedback daqui pra amanhã!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...