Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro BEX64 - Meu Windows Explorer não abre


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e peço desculpas se estiver postando em cima do tópico errado. Meu computador iniciou hoje e o Explorer.exe apresenta o erro BEX64. O desktop não carrega e fica totalmente preto, assim como o menu iniciar ou qualquer coisa que precise usar o programa. A mensagem que aparece é a seguinte:

 

 Nome do Evento de Problema: BEX64
  Nome do Aplicativo: explorer.exe
  Versão do Aplicativo: 6.1.7600.16385
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4a5bc9bb
  Nome do Módulo de Falhas: StackHash_1dc2
  Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
  Deslocamento de Exceção: 0000000000000000
  Código de Exceção: c0000005
  Dados de Exceção: 0000000000000008
  Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
  Informações Adicionais 1: 1dc2
  Informações Adicionais 2: 1dc22fb1de37d348f27e54dbb5278e7d
  Informações Adicionais 3: 11ae
  Informações Adicionais 4: 11aef3f7a9160fb60e80d644649076ab
 
 
Meu Chrome é a única coisa que consegui abrir via prompt de comando. Já tentei reiniciar em modo de segurança como pede no site da microsoft e não funcionou. Não consigo mexer em nada no PC. Alguém pode me dar uma luz, por favor?
 
Muito obrigado,
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os passos descritos nesse link => http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_vista-system/problem-event-name-bex64-application-name/1125d6bf-6481-4fe8-9b6d-a67e7f611fc6

 

Está diretamente relacionado ao mesmo erro, pois o código de exceção e do evento é o mesmo.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 7, não sei se ainda tenho o DVD. Meu irmão ja tentou me emprestar o dele, mas o que tenho instalado é o Professional e o dele é o normal, então quando clico em reparar não funciona, só oferece a opção de instalar tudo de novo, mas aí perderei todos os meus arquivos salvos, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece a opção Atualização? Porque a opção Personalizada efetua uma instalação "limpa", apagando todos os arquivos. Nunca ouvi falar sobre esse erro. Bem, tenta efetuar esses passos, se conseguir:

 

1) Clique em Iniciar, digite cmd na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "cmd" (ou "Prompt de Comando").
2) Clique em "Executar como Administrador" e no prompt de comando, digite:

chkdsk /r /f

O sistema irá perguntar: "Deseja agendar a verificação desse volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado?"
Digite "S" e tecle ENTER.

3) Reinicie o computador. O Windows irá verificar se há erros nos arquivos do sistema e tentará corrigir as falhas;

4) Clique em Iniciar, digite cmd na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "cmd" (ou "Prompt de Comando");
5) Clique em "Executar como Administrador" e no Prompt de Comando, digite:

sfc /scannow

Esse comando irá verificar se há violações de integridade nos arquivos do sistema.

6) Reinicie o computador.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei outro link a respeito desse erro e a causa é do Antivírus McAfee => https://community.mcafee.com/thread/60613

 

Tens instalado esse AV em seu PC?

 

Se não funcionar, execute o Prompt de Comando como Administrador e siga os passos desse link => http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/hh824869.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro 87

A opção scanhealth não é reconhecida nesse contexto.

 

O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\Windows\Logs\DISM\dism.log

 

É o que parece para mim :/

 

Não tenho McAfee no meu pc.


Quando entro no modo de segurança a mensagem de erro que aparece para o explorer e:

A instrução no 0x00000000 fez referência a memória no 0x00000000. A memória não pode ser written. Clique em OK para finalizar o programa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, infelizmente não sei mais o que pode ser feito, visto que nem mesmo a solução da Microsoft está dando resultado. :mellow:

 

Recomendo fazer um backup dos seus arquivos utilizando o CD do Hiren’s BootCD, gravando a imagem ISO com a menor velocidade de gravação para não ocorrer problemas. Link de download => http://www.hirensbootcd.org/download/

 

É só conectar algum pendrive, copiar e colar os arquivos, utilizando a interface do Mini Windows XP. Também pode ser utilizado os aplicativos de backup inclusos no CD.

 

Depois, faça uma instalação limpa com o DVD do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...