Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 em 1, qual e vale?


GTEK

Posts recomendados

Galera, to querendo um not desses chamados 2 em 1, para ficar lendo e mexendo as vezes de forma mais prática pelo fato de estar parecido com um tablet, e quando precisar editar, digital muito tenho a opção do teclado mais o mouse ali. Como tá meio recente no BR, preços ainda altos

 

Olhei os da Sony, achei muito boa a sacada de dobra a tela em cima do teclado e da maneira que é, único porém sera se precisar de algo após a garantia pela descontinuidade da sony vaio e andei lendo gente reclamando muito do desempenho, problemas com HD e tela, modelo Notebook 2 em 1 Multiflip Sony VAIO Fit 14A SVF14N15CBB com Intel Core i5 8GB 750GB LED Full HD 14" Touchscreen Windows 8, +/-  4k, e o preço está salgado

 

Outras opções seriam os modelos que deixam o teclado na parte de baixo. que não gostei pelo fato de ficar toda hora sendo pressionados, sujando e podendo causar alguma avaria por estarem desprotegidos.....  os que selecionei foram da Dell e dois Lenovo Yoga 2

 

Notebook 2 em 1 Lenovo, Intel Core i7 - 4500U, 8GB, 500G+16GB SSD HD, Tela de 13”, Intel HD Graphics, Yoga 2 - 80DM0000BR  R$ 3,200 na Fast único lugar que achei

 

Lenovo Yoga 2 13.3 I5 8gb 500GB + 16GB SSD RS 3,399 no site da lenovo

 

E Dell Inspiron 13 Série 7000, i5 8gb  hd 500 GB + 8gb SSD RS 2898 no site da dell

 

Pretendo usar no de dia a dia, sem programas pesados ou algo assim, jogos nada de especial e nem cogito. Mas a facilidade de dobrar e diminuir o tamanho ficando mais a vontade deitado mexendo e lendo.

 

​Ou espero ano que vem para ver se alguém copia o jeito de dobrar a tela igual da sony e escondendo o teclado?

 

Pretendia pegar  na Blackfriday, apesar que muitas vezes são frustantes no Brasil, ou logo após

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Despreze marcas do tipo Lenovo, Sony. Tem produtos de péssima qualidade e assistencia tecnica horrivel.

 Se é para trabalhos simples, voce não precisa investir no que não vai usar, nesse caso é o processador  Core i5 e o SSD do Dell.

 

Um bom seria esse http://www.americanas.com.br/produto/119536646/notebook-2-em-1-hp-pavilion-x360-11-n022br-com-intel-dual-core-4gb-500gb-led-11-6-touchscreen-vermelho-windows-8.1, tirando pelo processador um pouco ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso q queria ver da Lenovo,

Quanto esse HP , não sou muito fã de celerom (preconceito meu) , a tela de 11" não me agrada, a de 13/14 q estou mais afim e principalmente essa cor é horrível kkkk por isso nem dei de opção a HP q resolveu impor essa cor e pronto

Sobrou os dois modelos da Dell, e sinistramente não sei o q 8gb de ssd pode fazer de diferença, já q Windows acaba ocupando muito mais, o da Lenovo pelo menos tem 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que estou me inclinando pela Lenovo pelo fato de conseguir um I7 8g pelo preço que está um i5 8gb na maioria dos lugares.

 

E conseqüentemente mesmo preço da Dell com menos recurso

 

Unica coisa não sei se vale a pena ou espero ano que vem para ver o que aparece, outro modelo parecido com os da Sony no mode de dobrar a tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que estou me inclinando pela Lenovo pelo fato de conseguir um I7 8g pelo preço que está um i5 8gb na maioria dos lugares.

 

E conseqüentemente mesmo preço da Dell com menos recurso

 

Unica coisa não sei se vale a pena ou espero ano que vem para ver o que aparece, outro modelo parecido com os da Sony no mode de dobrar a tela

 

Os portáteis Lenovo/CCE/Sony são relativamente bons em desempenho, "qualidade", etc, as vezes como voce disse, os preços dessas marcas são até mais baixos. O problema que esses preços se refletem no atendimento que eles para o consumidor.

 

Se por algum problema, seu Notebook estragar mano, kk, pode jogar ele no lixo, porque vai se uma dor de cabeça danada!

 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/9739/lenovo-tecnologia-brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita gente reclamando do desempenho e barulho no HD da Sony, e eles estão mil mais caro que um dell e Lenovo.

 

Como é um produto feito em série, com peças feitas em série de qualquer jeito, todos estão fadado a ter algo defeituoso, e o que vai diferenciar vai ser a assistência mesmo para resolver.

 

Mas todas dão algum tipo de dor de cabeça, ainda mais nesse pais onde se faz tudo de qualquer jeito e a justiça é lerda para danar.

 

A questão é se arrisco em um SONY i5, 8g 750 hd, ou pego um lenovo i7, 8g, 500 gb de HD + 16GB de SSD 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi muita gente reclamando do desempenho e barulho no HD da Sony, e eles estão mil mais caro que um dell e Lenovo.

 

Como é um produto feito em série, com peças feitas em série de qualquer jeito, todos estão fadado a ter algo defeituoso, e o que vai diferenciar vai ser a assistência mesmo para resolver.

 

Mas todas dão algum tipo de dor de cabeça, ainda mais nesse pais onde se faz tudo de qualquer jeito e a justiça é lerda para danar.

 

A questão é se arrisco em um SONY i5, 8g 750 hd, ou pego um lenovo i7, 8g, 500 gb de HD + 16GB de SSD 

 

Nesse caso, vai na sorte mano rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver se sexta aparece algo bom em questão de preço.

 

Se a Dell não me decepcionar na promoção agora na black friday vou pegar o http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-7347-laptop/pd?oc=cai7347w8s1555003brp009w&model_id=inspiron-13-7347-laptop

 

Pra mim é o melhor custo x beneficio dos 2x1, achei bem mais bonito e melhor que o Lenovo Yoga! Bem que poderia ter um ssd de 128gb no lugar no hd, mas ai já seria pedir demais para o mercado brasileiro! haha

 

Mesmo assim, acho que a Dell acertou em cheio, considerando que a Lenovo que considero uma marca inferior a Dell vende seu Yoga 2 de 8gb por 3k!

 

Vamos esperar e ver o que aparece na sexta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williton, é o q estou esperando p ver. Realmente achei o acabamento de fora da Lenovo meio fraco, o que me leva a pegar ele seria o i7 e tem uns 16 ssd .

Mas o preço se chegar uma diferença boa, acaba que a Dell vale. Por enquanto lá só diz desconto de 100 p compras acima de 1,4, vamos ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Dell não me decepcionar na promoção agora na black friday vou pegar o http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-7347-laptop/pd?oc=cai7347w8s1555003brp009w&model_id=inspiron-13-7347-laptop

 

Pra mim é o melhor custo x beneficio dos 2x1, achei bem mais bonito e melhor que o Lenovo Yoga! Bem que poderia ter um ssd de 128gb no lugar no hd, mas ai já seria pedir demais para o mercado brasileiro! haha

 

Mesmo assim, acho que a Dell acertou em cheio, considerando que a Lenovo que considero uma marca inferior a Dell vende seu Yoga 2 de 8gb por 3k!

 

Vamos esperar e ver o que aparece na sexta!

 

Cara, no final peguei por 2349, utilizando 100 reais de desconto do boleto e mais esse código que você pode achar aqui

http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/campaigns/programa-de-vantagens

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!