Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VBA - banco de dados, saldo orçamentário


Posts recomendados

Bom dia,

 

estou com o seguinte problema:

 

estou fazendo um VBA para controle orçamentário. Tenho diferentes locais onde há crédito e débito. No dia-a-dia, desejo lanças despesas(plan1), receitas(plan2) e transferências(plan3), e desejo o saldo(plan4) da empresa, por dia. Exemplo:

 

Despesa

 

      Origem                            Valor                               Destino

1 Bradesco                      R$ 500,00                        Compra de material

2     ...

3     ...

 

Receita funciona na mesma lógica e transferência é quando o dinheiro não sai da nossa posse, mas passa de um grupo para o outro (quando eu saco dinheiro, tenho menos no banco e mais em mãos, por exemplo). São 8 grupos.

 

por dia tenho opção de 5 gastos e 3 receitas. No banco de dados, gostaria obter o saldo por dia e por grupo em uma célula, para fazer uma pesquisa no vba por intervalo de tempo. O problema é que gastos e receitas podem ser de mesma origem ou não. em Saldo (plan4) tenho colunas com diferentes locais onde há dinheiro e para cada data devo ter o saldo daquele local, depois somar tudo. Nas colunas tenho os grupos e nas linhas tenho as datas.  

 

Abaixo segue uma parte da plan4. Tentei fazer um se (gigante) para cada grupo, mas hou "número excessivo de argumentos para a função".

 

Alguém tem alguma ideia?

 

Obrigado!

 

 

DATA                        TOTAL              BRADESCO                BB CONTA CORRENTE                BB POUPANÇA

 

01/01/2014                1.500,00              500,00                               1.000,00

 

02/01/2014

 

03/01/2014

 

 

 

o problema é como definir os valores em vermelho e seus semelhantes, como chegar a esse resultado, dado uma planilha de desepsas, outra de receita e outra de transferências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!