Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TL-WR842ND como limitar


Posts recomendados

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR842ND

 

Tudo bem  pessoal ?

esto com uns problemas aqui em casa preciso bloquear(limitar) o acesso a internet de um mac andress tem como ? limitar horas ou tipo conectar por horas diarias

 

 

OBS: tenho speedy 10mb, com duas casas usando, sao mais de 10 conexoes, quero bloquer um celular ou um pc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No link que você postou na parte de downloads tem os manuais.

 

Procure por Bandwidth control e MAC (para poder controlar o acesso) agora os manuais podem estar em inglês.

 

Procure pelos vídeos no youtube e similares pois existem diversos, se não encontrar do 842, procure do 741/841 pois são bem similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR842ND

 

Tudo bem  pessoal ?

esto com uns problemas aqui em casa preciso bloquear(limitar) o acesso a internet de um mac andress tem como ? limitar horas ou tipo conectar por horas diarias

 

 

OBS: tenho speedy 10mb, com duas casas usando, sao mais de 10 conexoes, quero bloquer um celular ou um pc

Olá colega, tudo bem? 

 

Sim é possível configurar isto em seu roteador, também uso a marca TP-Link 

com função QOS. Posso te ajudar a configurar, mais é melhor fazer isto em

tempo real, e depois postar a solução aqui.

 

Vou te mandar um convite de amizade no fórum, e te passo meu Skype, fica melhor. 

Você manda o convite.

Falo isto pois tive de me virar sozinho

com meu controle de banda, pois nem as 7 ligações a TP-Link 

e nem o Youtube tinha tutorial algum completo ensinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela ajuda isso esta tirando meu sono minha enteada fica o dia todo na internet e nã osei o que ela faz tenho que limitar ela e os ips de casa em horas expecificas, preciso da ajuda de vocês tinha uma conta beginner com mais de 4000 posts ja ajudei muitas pessoas mas perdi a conta, uso um wr642g mas ele é limitado pelo que eu vi, então comprei um wr842nd porque ele tem mais recursos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela ajuda isso esta tirando meu sono minha enteada fica o dia todo na internet e nã osei o que ela faz tenho que limitar ela e os ips de casa em horas expecificas, preciso da ajuda de vocês tinha uma conta beginner com mais de 4000 posts ja ajudei muitas pessoas mas perdi a conta, uso um wr642g mas ele é limitado pelo que eu vi, então comprei um wr842nd porque ele tem mais recursos 

Sei bem como é isso, você abrir um vídeo e outra pessoa fica usando toda banda, é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa pessoal desculpa a demora é que mudo tudo agora, esto com speedy 15mb então mudo tudo agora é o roteador deles o roteador deles é modem roteador, então so posso usar o meu 842nd como ap

Ola. O TP-Link TL-WR842ND ainda pode ser usado para limitar a velocidade   

Vamos um passo de cada vez para eu não me atrapalhar. 

 

 

O seu tp-link é de 300Mbps, muita potencia para ser desperdiçada. 

Responde minha a postagem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

opa pessoal desculpa a demora é que mudo tudo agora, esto com speedy 15mb então mudo tudo agora é o roteador deles o roteador deles é modem roteador, então so posso usar o meu 842nd como ap

 

Se utilizar como AP não tem como limitar, porque quem gerencia as conexões seria o roteador principal.

 

Para limitar você precisa conectar na porta WAN do WR842ND e depois conectar os clientes que deseja limitar por ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@beginner_ Irei uma parte de cada vez, 

para não me atrapalhar. 

 

Tem o CD de configuração do tp-link? 

se não, baixe aqui, mais antes veja a versão do seu  tp-link 

se é V1 ou V2 abaixo do roteador.

 

Vai no site e baixe o utilitário de configuração, conforme a sua versão na aba downloads:

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR842ND 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após baixar o utilitário do roteador tp-link (no processo de configuração você vai ficar sem conexão por parte do tp-link),

conecte um cabo RJ45 na porta WAN do speedy e 

na porta WAN do roteador. Pegue outro cabo RJ45 e conecte na porta LAN 1 do 

tp-link e conecte na placa de rede do seu computador. EM seguida veja se seu roteador já reconhece o SPEEDY automaticamente e já dá acesso a internet. 

Caso não aconteça dessa forma dê um reset no 

seu tp-linik pressionando o botão reset por cerca de 10 segundos 

 

Em seguida execute o utilitário para configurar a sua rede ( é muito fácil, pois é o mesmo do CD), e escolha modo 

dynamic ip se estiver em inglês ou simplesmente "ip dinâmico em português" 

o qual será o modo em que você poderá futuramente controlar a velocidade da sua 

internet. Após tudo configurado como mencionei acima, poste aqui que vamos para o passo de controle de banda (velocidade da internet para cada PC ou 

para determinada faixa de IP que haver conexão)

de banda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi desculpa a demora agora vou ter mais tempo livre

então so esto podendo usar ele como repetidor a speedy me deu um home basic sation zyxel - p8701t então muda tudo ele é modem e roteador pesquisei na internet e nada pra aprender a configurar este home basic sation zyxel - p8701t

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!