Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta "Media" e sons do Windows 98


Posts recomendados

Lembro que ouvia direto as músicas na pasta "Media" do Windows 98, como Fur Elise, 5ª Sinfonia de Beethoven, Dança da Fadinha, Sinfonia nº 40 de Mozart, entre outras.

E acreditem se quiser, ainda tenho o CD do SO, que veio com meu primeiro computador.

 

Queria saber como posso acessar a pasta "Media" do Win 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @FreeD00m .

 

Por favor:

 

1-) Pesquise o CD em busca da pasta "Media". Recomendo vivamente o Everything para isso. Tenho a pesquisa via Windows do meu 7 Ultimate desactivada, e só uso o Everything em todo o tipo de pesquisas internas.

http://www.voidtools.com/

 

2-) Se a pesquisa acima não der resultado, pesquise (de preferência também com o Everything) no CD de instalação por algum ficheiro com extensão ".wim". Se existir, este ficheiro terá, em princípio, tudo (incluindo a pasta Media) para instalar o 98. Caso tenha, descomprima esse ficheiro com extensão ".wim" com o freeware Winmount (Versão 32 bits ou 64 bits). Assim, a pasta "Media" também será descomprimida.

http://www.winmount.com/

 

[EDIT]

Lembrei agora. Pode também tentar pesquisar o CD por "beet", "beethoven", "Moza", "Mozart", "Elise", e outras palavras-chave. Talvez dê com as músicas e, com sorte, não estejam comprimidas. E, se estiverem, talvez o Winmount consiga descomprimi-las (mas não sei se dará). 

[/EDIT]

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...