Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVADOR DE CHAMADAS PARA MOTOROLA MOTO G XT1033


Posts recomendados

Amigos,estou procurando um app gravador de chamadas que funcione no moto g xt 1033,já testei vários ,mas alguns grava com chiado,outros travam enfim não consegue fazer uma gravação satisfatória!!!!Alguém conhece algum app que grave chamadas no moto g que der para ouvir a gravação principalmente da outra pessoa com clareza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Marcosmaria .

 

Por favor veja se este app da google play store dá:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appstar.callrecorderpro

A propósito, o app acima não é gratuito. Pode é testar outros - gratuitos - também da play store. E se encontrar uma versão grátis do app acima, melhor ainda.

 

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anthmann,valeu amigo!!mas já testei este app:call redorder pro(que por sinal é o melhor gravador de chamadas que já usei em outro smartphone(samsung) )mas não estou conseguindo achar um app que funcione corretamente no smartphone motorola moto g xt1033!!!,já testei vários,inclusive este app que você citou,testei várias versões dele desde da versão free a pro,realmente tá difícil,até desbloqueie o root do smartphone,fiz um hard reset, e com essas modificações fiquei até sem o aparelho reconhecer o chip sim,fiquei meio desesperado!!!mas felizmente baixei uma rom,depois de instalado o aparelho pediu para atualizar e assim foi sanado o problema do reconhecimento do chip sim,deu um trabalho danado!!!só para vê se este app funcionasse corretamente o que não ocorreu!!!Eu acredito que deve ter alguém(usuário) que tenha solucionado este problema!!! e conto com este usuário para compartilhar a solução!!!não gostaria de trocar o aparelho por causa desse app,mas por outro lado é um app muito importante para mim!!Favor se alguém tiver a solução.....postam aqui!!!Obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom dia!!!!!

Tentei baixar um aplicativo para gravar as minhas ligações no Moto G, mas, infelizmente, não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar?????

Erika,consegui um apk que grava no moto g xt1033(primeira geração) se quiser passo um tutorial explicando,segue meu e-mail:[email protected],mas adianto que é necessário rotear o aparelho,ok

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...