Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Thomson DWG874B


South9s

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo tranquilo?

 

Precisando de uma ajuda se possível, tenho um Roteador da Net Virtua, o Thomson DWG874B, estava tendo um problema na conexão, e liguei para eles, conforme orientação da atendente da Net, ela informou para eu segurar o botão Reset, após fazer isso, o roteador reiniciou e agora, o nome da rede foi alterada e a senha cadastrada pelo técnico da NET, não funciona mais, alguém pode me dar uma luz sobre o que fazer?

 

Porque o Windows não identifica mais o Roteador, nem com fio e nem no prompt de comando aparece a rede com ou sem fio, ou seja, não tenho como entrar nas configurações do Roteador para configurar a rede novamente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @South9s .

 

Eu, se fosse a você, exigiria que um técnico fosse - gratuitamente - a sua casa para resolver o problema.

Ah, e JAMAIS confie de novo em indicações dadas pelo telefone por pessoal (quase) nunca habilitado nem qualificado. E, além disso, "palavras, escrevem-se na água, e leva-as o vento" ;)

 

Boa sorte, e cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...