Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset LX-3000 desabilita o microfone e começa a chiar


Posts recomendados

É a segunda vez que tenho este headset (Microsoft LX-3000) e o mesmo problema vem a acontecer. Quanto meu microfone não está mutado, meu microfone meio que desabilita e começa a sair um chiado bem irritante que até as pessoas com quem falo no Skype também escutam. Quando eu movimento o fio do meu microfone (pra direita, esquerda, cima e baixo) ele vai desabilitando e ativando. Tem algumas posições que ele consegue ficar sem chiar, mas se eu movimento minha cabeça (principalmente pra baixo), volta a chiar. Ou seja, pra eu não fazer chiar, preciso encontrar uma posição que não chie e deixar minha cabeça imóvel.

 

Estou tendo muitas dificuldades de me comunicar principalmente no Skype, enquanto jogo com meus amigos. Uso Windows 8, já tentei reinstalar o driver, instalar o driver em modo de compatibilidade e nada funcionou. Quando adquiri pela primeira vez o produto fiquei bem agradado com sua qualidade, aí depois de uns meses de uso começou a dar este problema. Aí consegui trocar pois estava na garantia e depois de uns meses o mesmo problema volta novamente. E olha que com o meu irmão (que também usa Windows 8) deu o mesmo problema, aí ele trocou pois estava na garantia e depois de uns meses o mesmo problema voltou.

Ou seja, o problema aconteceu 2 vezes comigo e 2 vezes com o do meu irmão. Não acho que foi algum mal cuidado da minha parte pois é exatamente o mesmo problema! Não tem nada de diferente, o problema é o mesmo do meu LX-3000 antigo e do LX-3000 do meu irmão.

 

Quero urgentemente que alguém me ajude, já tentei de várias formas consertar, mas não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...