Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Cosmos SE


Posts recomendados

Olá, estou começando a juntar dinheiro para uma configuração parruda, a qual pretendo acrescentar um ali ou cross fire.

porém como sou muito indeciso e não sei se realmente compro um cosmos se, pois estou apaixonado por ele, e contando também que quero montar um WC custom. Não sei se realmente coloco ele na minha lista de compras pois li que ele não e muito espaçoso e não e muito bom para WC, então andei dando uma pesquisada e achei o phantom 630, que gostei um pouco tambem, porém, ele se sai melhor em uma configuração mais top, al de suportar maiores radiadores para WC, gostaria de alguma recomendação de gabinete ou então se eu deveria escolher os mesmos que citei no tópico, lembrando que eu amei o visual do cosmos se.

Obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, gostei da refrigeração e do espaço do h440, porém eu achei que ele e muito clean, e eu não curto muito gabinetes nesse estilo. valeu

Então cara, gostei da refrigeração e do espaço do h440, porém eu achei que ele e muito clean, e eu não curto muito gabinetes nesse estilo. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...