Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiado no HeadSet somente quando gera um som. NENHUMA SOLUÇÃO.


Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com um problema tão grave que nem o google pôde me ajudar nisto.

 

Comprei um HeadSet da razer, mais especificadamente o Razer Kraken Pro. Este Headset vem com um dispositivo próprio para emular 7.1 canais no fone para uma experiência muito boa em jogos. O mesmo pode ser ativado pelo Synapse ou pelo próprio som do windows. até ai tudo beleza. O problema é o seguinte: quando eu deixo este dispositivo virtual ativado, gera um chiado no fone toda vez que eu executo qualquer tipo de som, seja sons do windows, musicas, videos do youtube, etc..Lembrando que o chiado ocorre em um período de uns 10 a 15 segundos e depois para completamente. quando eu deixo o dispositivo padrão do meu note, o chiado some completamente, mas daí fica um som comum como se não houvesse 7.1 canais, logo, meu jogo fica sem graça! hehe. Ja testei em diversos fones e ocorre todos a mesma coisa QUANDO o dispositivo da razer esta ativado. Não encontrei em nenhuma parte do google e nem no próprio site da razer, o download deste mesmo dispositivo para uma possível correção. Não sei se é problema no dispositivo ou se é problema na minha placa de som que não aguenta o ***** (não acredito que seja probema na placa.)

 

Ja tentei diversas possíveis soluções mas infelizmente todas falharam.

 

-Atualizei todos os drivers de som, tanto para versão mais nova, quando mais antiga. Sem sucesso.

 

- Desativei todos os microfones (do notebook e do headset). Sem resultados satisfatórios.

 

- Afastei todos os equipamentos eletrônicos que possam gerar interferência. Sem resultado.

 

Alguém tem uma ideia do que pode estar ocorrendo? Espero realmente que seja algum problema relacionado com minha placa de som (acredite se quiser), pois ao menos sei que não saí no prejuízo de ter pago caro em um fone com problemas, ainda mais que agora quero montar um desk pra mim, então nem vou dar um upgrade no note até porquê sai mais caro! haha.

 

Se alguém tem ou teve este problema, Por favor, estou desesperado tentando a solução!

 

att.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu comprei o Razer Kraken 7.1 Classic e está com o o mesmo ''problema'',mas não se engane,pois não é um defeito de fábrica,procurando na internet eu li que esse chiado é para quem tá no seu quarto,por exemplo,não ouvir o som que está saindo do headset,e esse chiado dura por alguns segundos,apenas se você deixar o som acima de 70(OBS:Eu uso Windows 10,não sei como é no resto),outro coisa,no meu PS4 não acontece esse chiado,então o que eu te recomendo é deixar o som em 70 que não vai ter chiado,e o som do headset já é alto,mas se você encontrar alguma solução para isso,me fala,porque tá me incomodando um pouco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MiguelSales02 disse:

Eu comprei o Razer Kraken 7.1 Classic e está com o o mesmo ''problema'',mas não se engane,pois não é um defeito de fábrica,procurando na internet eu li que esse chiado é para quem tá no seu quarto,por exemplo,não ouvir o som que está saindo do headset,e esse chiado dura por alguns segundos,apenas se você deixar o som acima de 70(OBS:Eu uso Windows 10,não sei como é no resto),outro coisa,no meu PS4 não acontece esse chiado,então o que eu te recomendo é deixar o som em 70 que não vai ter chiado,e o som do headset já é alto,mas se você encontrar alguma solução para isso,me fala,porque tá me incomodando um pouco também.

cara me ajuda por favor eu comprei um razer kraken 7.1 chroma,  eu to com esse problema toda vez que escuto algo ele chia muito e incomoda me ajuda aí pf e tipo nao creio que seja defeito no fone pos ele veio embalado lacradinho e novo me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Palhano Esse chiado não é problema,é uma forma que o headset tem de abafar o som de fora,meu amigo tem o mesmo fone que eu e acontece o mesmo chiado com ele,então é uma função do fone,deve ter algum modo de desligar essa função,mas ainda não achei,qualquer dúvida sobre o fone,só perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MiguelSales02 disse:

Eu comprei o Razer Kraken 7.1 Classic e está com o o mesmo ''problema'',mas não se engane,pois não é um defeito de fábrica,procurando na internet eu li que esse chiado é para quem tá no seu quarto,por exemplo,não ouvir o som que está saindo do headset,e esse chiado dura por alguns segundos,apenas se você deixar o som acima de 70(OBS:Eu uso Windows 10,não sei como é no resto),outro coisa,no meu PS4 não acontece esse chiado,então o que eu te recomendo é deixar o som em 70 que não vai ter chiado,e o som do headset já é alto,mas se você encontrar alguma solução para isso,me fala,porque tá me incomodando um pouco também.

hmm mano pode ser, mas é porque tipo o fone fica mudo de boa mas toda vez que passa uma musica ou algo do tipo ele gera o chiado me passa seu face pra gente conversar melhor! Obrigado

4 horas atrás, MiguelSales02 disse:

@Paulo Palhano Esse chiado não é problema,é uma forma que o headset tem de abafar o som de fora,meu amigo tem o mesmo fone que eu e acontece o mesmo chiado com ele,então é uma função do fone,deve ter algum modo de desligar essa função,mas ainda não achei,qualquer dúvida sobre o fone,só perguntar :D

hmm mano pode ser, mas é porque tipo o fone fica mudo de boa mas toda vez que passa uma musica ou algo do tipo ele gera o chiado me passa seu face pra gente conversar melhor! Obrigado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, eu vim procurar sobre esse problema e acho que consegui solucionar o problema. Você está utilizando o Razer Synapse pra fazer a virtualização do 7.1 do fone? Porque eu também ouvia esse barulho e ai fui nas configurações do Synapse e desmarquei a opção: Normalização de Som em Melhorias. Não diminuiu por completo, mas diminuiu bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Pessoal, boa noite. Comprei recentemente um razer kraken chroma e assim que pluguei ele no meu notebook, percebi que ele tava produzindo uma espécie de ruído que é o seguinte, ele faz o ruído por uns 2 segundos e para, ai passa um tempo, faz de novo, e assim vai. Instalei o Synapse e continuou na mesma. Mas percebi que quando plugo um fone na p2, também dá ruido, só que bem menos, mas dá, então o ruído vem do meu notebook. O que me sugerem para tentar tirar? Pois já atualizei driver de áudio, desinstalei o synapse, mexi em minhas configurações de áudio, desativei os microfones tanto do headset quanto do notebook e nada. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Solução, HEADSET RAZER Chroma 7.1

 

No meu caso o chiado é causado quando as luzes do  fone ficam se alternando. Utilizando o próprio software da Razer você configura as luzes como estáticos para não ficar alterando a cor, retira o fone e conecta de novo. Funcionou comigo 100% meu Fone acabei de tirar da caixa e deu o problema, mas e só deixar os led estáticos ou quem nem quer luz desliga elas.
O Fone é top, nunca mais deu chiado algum é apenas saber configurar no software da Razer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 15/11/2014 às 18:39, willxavier disse:

Olá pessoal. Estou com um problema tão grave que nem o google pôde me ajudar nisto.

 

Comprei um HeadSet da razer, mais especificadamente o Razer Kraken Pro. Este Headset vem com um dispositivo próprio para emular 7.1 canais no fone para uma experiência muito boa em jogos. O mesmo pode ser ativado pelo Synapse ou pelo próprio som do windows. até ai tudo beleza. O problema é o seguinte: quando eu deixo este dispositivo virtual ativado, gera um chiado no fone toda vez que eu executo qualquer tipo de som, seja sons do windows, musicas, videos do youtube, etc..Lembrando que o chiado ocorre em um período de uns 10 a 15 segundos e depois para completamente. quando eu deixo o dispositivo padrão do meu note, o chiado some completamente, mas daí fica um som comum como se não houvesse 7.1 canais, logo, meu jogo fica sem graça! hehe. Ja testei em diversos fones e ocorre todos a mesma coisa QUANDO o dispositivo da razer esta ativado. Não encontrei em nenhuma parte do google e nem no próprio site da razer, o download deste mesmo dispositivo para uma possível correção. Não sei se é problema no dispositivo ou se é problema na minha placa de som que não aguenta o ***** (não acredito que seja probema na placa.)

 

Ja tentei diversas possíveis soluções mas infelizmente todas falharam.

 

-Atualizei todos os drivers de som, tanto para versão mais nova, quando mais antiga. Sem sucesso.

 

- Desativei todos os microfones (do notebook e do headset). Sem resultados satisfatórios.

 

- Afastei todos os equipamentos eletrônicos que possam gerar interferência. Sem resultado.

 

Alguém tem uma ideia do que pode estar ocorrendo? Espero realmente que seja algum problema relacionado com minha placa de som (acredite se quiser), pois ao menos sei que não saí no prejuízo de ter pago caro em um fone com problemas, ainda mais que agora quero montar um desk pra mim, então nem vou dar um upgrade no note até porquê sai mais caro! haha.

 

Se alguém tem ou teve este problema, Por favor, estou desesperado tentando a solução!

 

att.

 

 

 

Olá, olhei varias das respostas aqui e percebi que ninguem atentou para uma simples situação... (porta usb). Sim, porta usb 3.0 nao é compativel com o Headset. Eu quase desinstalei o software do fone... mas tive a curiosidade de trocar para a porta usb 2.0. Agora estou feliz, resolveu o chiado que aparecia de vez em quando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu estou com o mesmo problema... Headset Redragon Zeus sempre sai um barulho parecido com um fundo de um microfone quando emite o som... tenho que deixar o som no 70 para não fazer o barulho e quando conecto ele já vem automaticamente no 50... 
se alguém conseguir arrumar me avisa por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

No meu headset novo da Superframe o Velka eu percebi um chiado de fundo quando eu paro alguma mídia, fica por uns segundos e para, é mais fácil de perceber o chiado quando deixo o volume entre 78 e 86 acima ou abaixo disso o chiado fica bem baixo quase não da pra perceber, será que isso é alguma coisa do Headset ou deve ser outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...