Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater + Receptor AZ Box + PS2


Posts recomendados

Olá, bom dia!
 
Galerinha fiz um pente fino aqui no fórum mas não consegui resolver o meu problema devido às configurações diferentes  dos aparelhos descritos...
Adquiri um Home Theater recentemente e ainda não estou conseguindo fazer uso dele como gostaria: Home Theater + TV com Az America S1005 + PS2
Em anexo seguem fotos das conexões dos aparelhos, na sequencia Tv, Az Box, Home.
 
Consigo utilizá-los separadamente, mas a intenção é que a haja comodidade na utilização, sem que eu precise mexer nos cabos para:
- Assistir TV pelo receptor AZ América com ou sem áudio no Home Theater (poder escolher se quero ou não utilizar o Home para o áudio)
- Jogar PS2 com ou sem áudio pelo Home (também poder escolher se quero ou não utilizar o Home para áudio)

Possuo uma variedade grande de cabos, não economizem conexões! :P

 
:confused: Podem me ajudar?

Super agradeço!   :)

 

 

post-561074-0-69980800-1416062703_thumb.

post-561074-0-88681000-1416062715_thumb.

post-561074-0-84676300-1416062747_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...