Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado


Posts recomendados

Boa noite, comprei o teclado ZALMAN K300 porém a pontuacao dele veio toda atrapalhada

 

o teclado é esse 

http://imagizer.imageshack.us/a/img673/4027/EzgTPa.jpg

 

porém toda a pontuaçao dele esta errada... e nao consigo descobrir em que idioma veio este teclado... tentei estados unidos, inglaterra, coreia... 

 

alguem que entende melhor conseguiria me ajudar:

 

pelo menos sobre como configurar cada tecla... sei la, alguma luz

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você fez um péssimo negócio com esse teclado. Primeiro que ele não é padrão Pt-br, e segundo, olhe o tamanho deste teclado, nem cabe na sua mesa, vish, que agonia de querer um teclado caro. E o pior é que nem é caro o teclado, é mais uma marca xing ling que não presta(ou não)

 

Mas ae, falando sério, ponha português e se vira, acostume-se. Comprou este teclado enorme dos mucho loco pra que? Agora acostume-se ou troque esse teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente já tinha tentado isso e outros idiomas... nao da certo mesmo


Acho que você fez um péssimo negócio com esse teclado. Primeiro que ele não é padrão Pt-br, e segundo, olhe o tamanho deste teclado, nem cabe na sua mesa, vish, que agonia de querer um teclado caro. E o pior é que nem é caro o teclado, é mais uma marca xing ling que não presta(ou não)

 

Mas ae, falando sério, ponha português e se vira, acostume-se. Comprou este teclado enorme dos mucho loco pra que? Agora acostume-se ou troque esse teclado

ah comprei porque o apoio dele é bom, e era macio... mas esqueci de ver esse pequeno detalhe...

sabe de alguns outros macios tambem com preco acessivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, após vários maxprint padrão que nunca prestaram, teclas duras, horriveis, perde a cor e o pior é de qualidade duvidosa, eu resolvi comprar um de qualidade. Cheguei numa loja que vende produtos gamer da minha cidade, por um preço bem acessível comparando com os preço de internet, e o melhor é que você pode ver o produto e comprar na hora, prefiro assim do que comprar pra chegar daqui duas semanas sem nem saber como é produto.

Mas continuando, cheguei na loja e pedi um teclado, como de costume o vendedor me conhece e sabe que eu gosto de coisa de qualidade, então ele passou pelos xing ling, multilaser, maxprint e me mostrou o com-fio, padrão(esses sem botões e basicão sem nada) da Microsoft, nem hesitei, pedi pra ver.

 

Mas resumindo, o teclado é ótimo, convivo com ele e até quem usa meu computador diz ele ser maravilhoso.

As teclas são altas, o teclado firma bem na mesa por conta do peso, teclas são bem macias e ergonômicas.

Preço? me custou 55 reais

Foi o melhor teclado que padrão com teclas de silicone que já usei na minha vida.

É o Wired 200, tem modelos até melhores, mas o meu é wired 200

 

@Edit

Olha ele aqui na kabum por 52 reais

Teclado Microsoft Padrão Wired 200 USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...