Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Compra Impressora Multifuncional - Bulk


Posts recomendados

Amigos,

 

sou novo no forum mais venho utilizando as ferramentas de pesquisa e lendo alguns tópicos, mais algumas dúvidas continuam até pelo fato de ver muita coisa antiga e sei que saíram algumas novidades para o mercado.

 

Estou precisando adquirir mais uma máquina para poder atender a minha demanda (tenho copiadora), não nenhum uso extremo pois tenho mais 03 máquinas coloridas (média de 1.000pag. mês).
Meu objetivo é instalar o bulk e as máquinas que estou cogitando são:

HP Pro X 476

HP 8610

 

Brother MFC-J6520

 

Brother MFC-J6920

 

Minhas dúvidas:

1- Qual delas tem maior durabilidade?
2- Qual delas da menos dor de cabeça?
3- Quem tem a maior qualidade? (uso papel fotográfico para alguns clientes)
4- Qual tintar usar (marca e modelo / pigmentada ou corante)?
5- Pontos positivos e negativos?

 

Lendo alguns tópicos vi muita gente tendo problemas com a Pro X 451 e 476; hoje após algumas tintas "específicas" para linha PRO, continuam a dar problemas frequentes?

 

A Brother ví alguns questionarem o tempo, mais pelas especificações segundo o fabricante é razoável (27ppm color e 35ppm mono.). Alguém usa que pode relatar e passar mais detalhes referente a máquina?

 

HP-8610, o fato dos cartuchos se movimentarem para efetuar a impressão não costumam a dor problemas?
Notei que tem um sistema de reservatório externo muito semelhante aos modelos da epson, presta?

 

Caso tenham outras sugestões são bem vindas.

 

Obrigado e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...