Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu todos os .exe do meu HD!


Posts recomendados

:D Olá a todos, sou novo aqui no fórum! E vamos a minha primeira pergunta.....
 
Eu estava usando o Windows 7, mas quis formata porque estava lento. Então eu criei uma partição na qual passei todos meus arquivos importantes (a partição "g:"), daí eu formatei no "c:" onde estava o windows. Quando acabou fui ver se tava tudo lá, e realmente tava, daí eu tava configurando tudo pra congela a particao "c:" com o deep freeze e foi dai que comecou tudo...
 
Depois de atualizar, configurar e ativar o windows,   eu fiz uma limpeza e depois ativei a verificação agendada de erros a unidade "c:" (porque eu nunca havia particionado o HD e tava na duvida se tava tudo ok ;) ) quando reiniciei pra iniciar a verificacão ficou tudo preto, esperei uns 10 min e nada... :o
 
Então apertei o botão de reiniciar e esperei de novo e nada, daí eu reiniciei novamente apertando "ALT+F2" e tentei de tudo: modo segurança, modo segurança + prompt de comando, com rede, etc.. Eu vi que num dava e entrei na "recuperação do windows" <- esse deu. dai eu desativei a verificação agendada com o cmd e nada, coloquei pra arrumar sozinho (1a opção) e o windows não pode detectar qualquer erro. :confused:  :confused:  :confused:
 
Mas eu consegui arruma colocando na "restauracao do sistema" e restaurei pra ultima (antes de att o .net framework) mas deu que "o windows não pode concluir" e blablabla e pra minha surpresa voltou ao normal mas,.....
 
SUMIU TODOS OS ARQUIVOS .EXE DA PARTICAO DE BACKUP "G:"!!!!!!!!!!!! [eu tinha muitos instaladores, 40GB de jogo, mas só sumiu os .exe] algumas pastas tem arquivos do jogos mas falta o instalador.

 EX:

2h356d3.png
 
Quero recuperar ao menos os nomes dos arquivos para eu baixar de novo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!