Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

site de teste gratis, nao me deixa cadastrar, ele reconhece meu IP?


rjoaca
Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Olá! 
eu fiz um cadastro num site para o teste de uma ferramenta por alguns dias gratis, o cadastro é feito apenas com email e senha, agora quero testar de novo, colocando outro email e outra senha, afinal, ainda nao quero pagar para usar a ferramenta.

 

Minha duvida é, ja fiz o cadastro em 1 notebook e ja utilizei o periodo gratis, fiz o cadastro utilizando outro notebook e tambem ja utilizei o periodo gratis, meu celular e tambem ja usei.... agora tento cadastrar de novo com um  desses equipamentos, porém com um email totalmente diferente, e ele nao aceita....

 

o site grava ou receonhece meu IP ou algum outro dado? cada uma dessas maquinas tem um IP diferente? ou como ele reconhece minha maquina, IP, DNS,... etc ?

 

tentei usar um hide IP e trocar o IP e mesmo assim nao deu certo, alguem saberia me dizer como posso mascarar meu endereço ou meus equipamentos para usar o serviço gratis mais vezes, sempre com emails diferentes ?

 

lembrando que é um serviço online e não tenho que fazer nenhum download.

 

desculpe mas nao entendo muito disso...

 

Valeeeeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ou é IP ou os cookies ou ainda o a data do Windows assim como os programas Shareware. Nâo acredito que seja no IP porque normalmente são dinâmicos, se for cookies pode experimentar deletando em opções de internet, se for baseado na data do Windows basta você alterar ela.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!