Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio para de funcionar nos auto falantes depois que instala o driver


Posts recomendados

Ola pessoal preciso de uma grande ajuda de todos vocês isso é se puderem procurei algo aqui no forum relacionado a este problema e não encontrei, então primeiro as pescificações do meu equipamento. 

HP EliteBook 8440p Geral
  • CategoriaEntusiasta
  • Sistema OperacionalWindows 7
  • Versão do Sistema OperacionalWindows® 7 Professional 32, Windows® 7 Professional 64
  • Processador GráficoNVIDIA NVS 3100
  • Leitor de DiscoDVD
  • Gravador de DiscoSim
  • WebcamSim
  • Resolução da Webcam2MP
  • MicrofoneSim
Medidas
  • Altura23,6 cm
  • Largura33,6 cm
  • Espessura3,1 cm
  • Peso2,8 kg
Tela
  • Tamanho da Tela14 "
  • Faixa de Tamanho de Tela13" a 15"
  • TouchscreenNão
  • WidescreenSim
  • 3DNão
  • LCD de LEDSim
Processador
  • ModeloProcessador Intel® Core™ i7-620M
  • MarcaIntel
  • Velocidade do Processador2,66 GHz
  • Cache L34MB
Memória RAM
  • TecnologiaDDR3
  • Capacidade8GB
  • Velocidade da Memória1333
Disco Rígido
  • Capacidade160GB
  • Velocidade do Disco Rígido7200
  • SSDNão
Conectividade
  • Ethernet1
  • 3GNão
  • Wi-FiSim
  • BluetoothNão
  • USB3
  • VGA1
  • Saída de ÁudioSim

 

 

 

 

 

quando o equipamento esta sem o driver de áudio, funcionando somente no driver genérico do windows os auto falantes funciona normalmente porém a saída de áudio p2 não funciona mais  quando eu instalo o driver de áudio os auto falantes para de funcionar e e a saída de áudio p2 funciona mais os auto falantes para mesmo sem o cabo do p2 estar conectado na saída de áudio, abri o equipamento para verificar se não tinha nada que pudesse estar fazendo a saída de áudio ficar acionada automaticamente dei um banho químico na placa, ja formatei o equipamento e nada o chip da controladora de áudio é IDT92HD75B3X5 estou usando o S.O windows 7 64 bist ja baixei vários drivers e software verifiquei as configurações no próprio software da controladora de áudio e nada por favor se alguém ai puder me dar uma luz eu agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu certo, desinstalei o driver do IDT que eu tinha instalado antes instalei o que você me disponibilizo e não deu certo, a não ser que tenha alguma configuração que tenha que fazer e eu não soube faze-la mais eu olhei todas as opções e não localizei nem uma que eu pudesse alterar para fazer o áudio funcionar. os auto falantes continua funcionando mais a saída de áudio não, se tiverem mais opção ai estou aberto a todas as sugestões para consegui resolver esse problema.  obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui la, no site do fabricante, baixei todas as versão que tinha la, ja fui no site do fabricante da controladora de áudio, e nada porém eu fiz um teste com o linux e no linux esta funcionando normalmente, sem fone os auto falantes funciona normalmente, eu conecto o fone de ouvido sai áudio normal, pensei que poderia ser algum defeito na controladora, mais como no linux funciona normalmente, então a unica (eu creio) opção que eu creio seja a questão do driver de áudio.... ja verifiquei todas as configurações no software da controladora e nada, pelo menos nos que eu eu achei. se alguém ai souber ou ja tiver passado por isso e conseguiu solucionar por favor me ajude, caso n tenha uma solução... vou ter que me contentar    :mellow:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui la, no site do fabricante, baixei todas as versão que tinha la, ja fui no site do fabricante da controladora de áudio, e nada porém eu fiz um teste com o linux e no linux esta funcionando normalmente, sem fone os auto falantes funciona normalmente, eu conecto o fone de ouvido sai áudio normal, pensei que poderia ser algum defeito na controladora, mais como no linux funciona normalmente, então a unica (eu creio) opção que eu creio seja a questão do driver de áudio.... ja verifiquei todas as configurações no software da controladora e nada, pelo menos nos que eu eu achei. se alguém ai souber ou ja tiver passado por isso e conseguiu solucionar por favor me ajude, caso n tenha uma solução... vou ter que me contentar    :mellow:

Olá colega @Lucas paulo Pires tudo bem?

 

Baixa ou copia uma outra ISO do Windows 7, já vi muitos problemas graves 

e no final de tudo era apenas falha na ISO, ou na hora da gravação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...