Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Vou passar um tempo nos Estados Unidos, e queria comprar um celular novo. Nunca tive um smartphone muito bom, atualmente tenho um Lumia 520 bem simples. Não faço questão de que seja o celular mais top do mercado, mas quero algo com um bom custo/benefício, resistente e com boa duração de bateria. Alguma recomendação? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu fosse você pegaria o iphone 6 plus por gosto mesmo (a bateria foi melhorada pela apple), levando em conta que lá fora é muuuito mais barato do que esse absurdo daqui do Brasil... Tenho android e agora quero migrar para o iOS, por achar o sistema mais fluido.. 

Mas se preferir android, o galaxy S5 tem uma bateria muito boa mesmo. Recomendo que olhe vídeos no youtube para ver qual smartphone você se identifica mais. Boa noite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação.

 

Não sei se a informação ainda procede, estou bem por fora do assunto, mas lembro que alguns meses atrás a ANATEL estava querendo fazer um sistema para inutilizar celulares não fabricados/vendidos/comprados no Brasil. 

 

Posso estar falando besteira, mas lembro que há alguns meses tinha uma notícia dessas na mídia.  :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@alicep a informação não é exatamente essa; a Anatel quer que celulares não homologados pelo órgão não funcionem no Brasil. Isso é para impedir celulares lixo da China. Celulares da Samsung, Apple, LG, etc vão funcionar perfeitamente mesmo com essa norma, pois eles são homologados para operarem no Brasil.

 

Quanto à dúvida original do @Alexandre Guimenti

 

É besteira pensar nisso antes de chegar aos EUA. Ao ir nas lojas da Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint (as quatro maiores operadoras) você poderá ver e usar os telefones para analisar qual é o melhor para você. Eu particularmente recomendaria Samsung ou LG, acho Apple muito caro para o que é. Mas, infelizmente, no Brasil o pessoal compra iPhone para dizer que tem um iPhone e não por causa dos recursos.

 

O problema é que nessas lojas os celulares são normalmente bloqueados, então tem que procurar por celulares desbloqueados. Lojas como a Best Buy (que existem em todo lugar) serão úteis nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...