Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diskpart travado


Posts recomendados

Pessoal, tenho um ultrabook samsung series 5 modelo NP530U3B que recentemente deu um problema de inicialização do windows 7 (tela azul da morte). Estou tentando formatar ele usando a inicialização pelo pendrive. Tudo funciona bem até chegar no prompt de comando. Quando chego nele e digito diskpart, ele mostra as informações iniciais, mas não carrega o diskpart e por isso eu não consigo prosseguir com a formatação. Será que alguém pode me ajudar a fazer o diskpart funcionar?

Obs: Se eu inicio o PC pelo pendrive usando o Ubuntu, consigo acessar todo os meus arquivos. O problema está somente na inicialização do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou enfrentando o mesmo problema

E até sei qual a solução. Você vai precisar formatar o hd pois ele está comrropido e o diskpart também n vai deixar abrir pois não esta reconhecendo o hd mesmo tendo pendrive ou outras mídias de memória. Se não der para formatar sugiro que compre outro. Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...