Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogaram um balde de água fria...


Posts recomendados

Estava querendo comprar o tablet Samsung galaxy tab 3 T211m, com tv e 3G (celular) mas o que eu vi no youtube me desanimou bastante, e foram vários relatos, claro que uma marca que vende tanto, até defeitos são em grandes quantidades, mas digo defeito que ocorre e não falha de projeto como parece ser esse, inclusive reclamam da tv e eu tive um Samsung Star (com tv) era maravilhosa, não entendo como apenas aumentando as polegadas pode ficar ruim a esse ponto. Será mesmo realidade ou alguam orquestração para "queimar" a empresa???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo e colega @misterjohn,

 

Uma nódoa pode cair no melhor pano.

 

Lembro que, a partir de 2006, "apanhei de ponta" (passei a detestar) a marca americana Dell. As baterias - Sony (!), segundo li - dos notes da Dell "explodiam" literalmente sem razão alguma, mesmo com os notebooks desligados. Chegaram a criar incêndios graves, destruindo veículos de 4 rodas na totalidade, ou destruindo casas parcialmente. Na altura, um desses Dell deu um "show" numa conferência japonesa, quando se incendiou. Esta notícia correu mundo:

http://www.theinquirer.net/inquirer/news/1042700/dell-laptop-explodes-japanese-conference

No youtube e no google estão documentados muitos incêndios desses com notes Dell. Basta pôr

dell fire

ou

fogo dell

no youtube ou no google.

 

E, na altura a Dell teve que substituir mais de 4 milhões de baterias com possibilidade de explodir na cara de alguém... :(

http://www.bbc.co.uk/portuguese/economia/story/2006/08/060815_dellreclalrw.shtml

 

Pra terminar, confio (quase) plenamente na marca Samsung. Tenho um TV Samsung aí desde 1990 ainda a funcionar em pleno e que nunca avariou. Era último modelo na altura, stereo, ecrã grande, teletexto, etc. e tal.

 

Mas pronto, no melhor pano pode cair a nódoa. Se googlear por acidentes, entradas pelo cano, etc., a nível tecnológico, e não só de informática, (quase) não há marca que não tenha sofrido, pelo menos, um revés.

 

Abraço.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que o  autor do vídeo está mostrando, caso se confirme, não é defeito e sim falha de projeto, já tive um celular Samsung STARTV (aquele vermelho) e pegava de forma excelente; telo uma pequena tv de pouco mais de 3" também pega bem ou não pega, isso é uma característica da tv digital.

O que é mostrado no vídeo e confirmado por outros usuários em outros canais de comunicação, que relatam as mesmas falhas causa um certo temor em comprar um desse, e ocorrer o mesmo que é mostrado no vídeo e ter problemas para reaver o gasto.

Por isso gostaria de opiniões positivas mas partindo de quem tem esse tablete e se elas existem, assim como o vídeo pode ser uma orquestração de alguém com raiva da empresa, pode ser verdade, por isso quero demonstração real de que não é bem assim ou que possivelmente esse usuário do vídeo deu azar de pegar um aparelho bugado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Como fiquei muito na dúvida se realmente isso é verdade, uma marca colocar algo no mercado que não funciona como o previsto e continua vendendo, gostaria de opinões de usuários e não de matérias que podem ser tendenciosa, sensacionalista ou até algo esporádico o que pode acontecer com qualquer produto.

Então alguém tem um igual e pode postar aqui sua qualidade ou os defeitos atribuídos?

E essa outra marca abaixo, também tem alguma coisa errada com ela?

http://www.magazineluiza.com.br/tablet-asus-fonepad-7-8gb-tela-7-3g-wi-fi-android-4.2-proc.-intel-atom-dual-core-camera-5mp/p/0822341/tb/tbtm/?utm_source=triggit&utm_medium=remarketing&utm_campaign=TRIGGIT+-TB&utm_content=082234100&utm_term=fbx_2&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...