Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alt tab invertido


Posts recomendados

galera estou usando o windows 8.1 no notebook e do nada depois de algum tempo usando meu notebook começa a dar uns bug, exemplo: aperto alt+tab e as janelas altera da direita pra esquerda (aparece as janelas indo no sentido contrario), o clique do mouse fica selecionando os icones que clico (como se tivesse segurando o shift junto), ao digitar alguma coisa o CAPS LOCK fica ativadado com a luz apagada e se eu ativa-lo fica como se não estivesse ativo (ou seja, invertido). 

 

única coisa que faço é apertar muitas vezes a tecla Ctrl + número. Pois uso binds para jogos. Acredito que já desativei esse negocio dos botões no painel de controle mas se alguém souber certinho como não ter problemas com esses relacionados acima agradeço muito atenção. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Windows 8 mas como todos da família Microsoft tem a configuração do teclado, o seu está configurdo de acordo?

Quem sabe nessa de jogar você acionou o recurso "teclas de aderência", veja no artigo da Microsoft e corrija se for o caso.

http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/accessibility/stickykeys.mspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...