Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Tablet Sansung Galaxy


Visitante

Posts recomendados

Possuo um Samsung Galaxy Tab 2 7.0  16 G modelo GT-P3100 ( telefone) até ai muito bom.

Meu filho usando direto instalando jogos e desinstalando deixou lento e tal eu fui la em configurações e busquei a opção de restauração de fábrica achando que seria limpo totalmente e voltaria como era quando chegou. Ledo engano isso não aconteceu e o pior não consegui mais a partir dai colocar a conta do Google ele não permite de forma alguma. Fui mais longe dei boot mesmo segurando o botão de ligar com o do som e resetei nada aconteceu continuou do mesmo jeito. Entrei em contato com o suporte nossa foi ainda pior eles não sabem nada e nem se prontificam. Chequei a internet e ate fiz uma tentativa de um fórum mas não deu certo. Como faço para voltar a usar o Tablet com minha conta Google.

Só para deixar claro, ele está funcionando normalmente, acesso tudo, internet, leio pelo Tablet, Samsung Apps menos as coisas via conta Google .

 

A mensagem que sempre aparece é esta abaixo:

 

Adicionar uma conta google existente ou nova:  preencho os campos (ja fiz ate uma conta nova mas não adiantou)

 

"Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor.

 

Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo android não esteja habilitado para serviços de dados.Se o problema continuar,entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente"

 

Esta é a mensagem, tem como resolver? pode me dar uma dica?

 

 

kelly cristina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...