Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando e Com Lag


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu dei uma pesquisada no forum e não consegui encontrar uma resposta que me ajudase e então decidi criar esse topico.

Eu comprei um pc a uns 2 anos e montei ele na loja com o conhecimento que eu tenho e pc pc é bem refrigerado e a placa de video boa ate o momento.

I3 3.30, 4 gb corsair 1333, gt 440 256bits 1 gb, h161m, fonte 500w reais coolermaster e peguei o gaming case como gabinete que vem com um cooler granda nas laterais e peguei + 1 cooler pra colocar na parte de cima.

 

Ai ate ai tudo ok, porém depois desse tempo todo, meu pc esta começando a dar muito lag no mmo que eu sempre joguei (DC Universe Online)

O jogo tem muita poluição de efeitos e tudo funcionada perfeitemente, porém de um tempo pra cá eu sai do Win 7 e Fui pro Win 8.1.

E tudo rodava perfeitamente, porém eu fazia alguns pvp's e missões e começava a dar lag, só que o problema começou a agravar e agora o pc esta começando a travar no meio do jogo, ontem travou 4 vezes em menos de 10 minutos, será que minha placa de video esta querendo começar a dar problema ?

 

Quando eu fui montar meu pc sozinho em casa, eu esqueci de colocar os espaçamentos entre o gabinete e a placa e acabei fechando curto, mas minha sorte foi que queimou apenas 1 slot de memoria, mas continuei usando a mesma placa-mãe com o slot queimado.

 

Então amigos, o que será esse problema ? Será que vou precisar trocar minha placa mãe em breve ? Ou será problema na placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...