Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reconhece wifi mas não abre páginas


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Boa tarde, eu estou com um problema faz um tempinho e já tentei fazer algumas coisas que achei pela net mas nada deu certo. Meu notebook reconhece/conecta no wifi mas não abre nenhuma página, gostaria de saber se alguém pode me ajudar :o  obrigada!

 

O mais indicado que encontrei na net foi:

ipconfig/release
ipconfig/renew
ipconfig/flushdns
ipconfig/registerdns
nbtstat -rr
netsh nt ip reset all
netsh winsock reset
e reiniciar o note

 

Só que também não deu certo :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

O problema está nas configurações de seu servidor DNS. Para efeito de teste, acesse as configurações do TCP/IP do seu adaptador wireless e cadastre os seguintes endereços DNS: 8.8.8.8 (Google) e 208.67.222.222 (OpenDNS). Repita o teste do ping no endereço www.uol.com.br e poste o resultado. Verifique se consegue navegar após isso.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, muito obrigada pela ajuda mas já que nada estava resolvendo o problema eu tive que mandar ele no técnico :|

Olá querida, a maioria aqui é técnico, mais à distancia as vezes atrapalha dar um 

melhor resultado, e diagnóstico.

 

Pedimos desculpas por qualquer coisa. Precisando nós membros estamos aqui

para ajudar.  B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...