Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript/Ajax - Dúvida - $.getScript


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Estou iniciando na programação e estou com algumas dúvidas:

Eu já utilizo uma função, que me retorna o endereço completo através do CEP, peguei o modelo do site republicavirtual.com.br.
Quando eu chamo a função passando o parametro (CEP) ela me retorna isso:

var resultadoCEP = { 'uf' : 'SP', 'cidade' : 'S%E3o%20Paulo', 'bairro' : 'Ch%E1cara%20Santo%20Ant%F4nio%20%28Zona%20Sul%29', 'tipo_logradouro' : 'Rua', 'logradouro' : 'Ant%F4nio%20de%20Oliveira', 'resultado' : '1', 'resultado_txt' : 'sucesso%20-%20cep%20completo' }Com essa informação eu utilizo o seguinte parâmetro para pegar o conteúdo de cada array, que no exemplo abaixo eu pego a informação do campo tipo_logradouro, que nesse caso retorna a palavra 'Rua'.$("#end_tplogradouro").val(unescape(resultadoCEP["tipo_logradouro"]));

A função que eu utilizo é a seguinte:
 

function getEndereco(){$.getScript("http://cep.republicavirtual.com.br/web_cep.php?formato=javascript&cep="+$("#end_cep").val(),function(){$("#end_tplogradouro").val(unescape(resultadoCEP["tipo_logradouro"]));$("#end_logradouro").val(unescape(resultadoCEP["logradouro"]));$("#end_bairro").val(unescape(resultadoCEP["bairro"]));});}

Isso já funciona, agora quero utilizar esse mesmo método, porém a url do getScript que eu tenho, me retorna informações assim:
 

[{"id":"545bdf3b6c4db22b7701385d","first_published_at":"2014-11-07T03:00:06Z",},{"id":"545bdf3b6c4db22b7701385d","first_published_at":"2014-11-07T03:00:06Z"}]

Onde cada parenteses, seria um registro do banco de dados.

Como faço para pegar esse conteúdo? Pois no primeiro exemplo, eu tenho uma variavel chamada resutladoCEP, e nesse caso eu não tenho nada, apenas o conteúdo dentro de uma chave "[]".

alguém poderia me ajudar?

Espero ter sido claro, pois é difícil se expressar digitando, quando é entendimento de uma situação.

Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...