Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC nos EUA


Posts recomendados

Esse gabinete atende às minhas necessidades? Achei muito bonito, marca recomendada, vem com 2 coolers já (confirmam?), usb 3.0 e barato.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76925/Gabinete-Cougar-MX200-Micro-ATX-USB-30-Cor-Preto-Sem-Fonte

É um bom gabinete, o problema é que a fonte é localizada em cima, tornando a organização dos cabos mais complicada e comprometendo a refrigeração, procure o Corsair 200R, NZXT S340, NZXT H230, Aerocool Strike-X One, Thermaltake Commander MS-I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom gabinete, o problema é que a fonte é localizada em cima, tornando a organização dos cabos mais complicada e comprometendo a refrigeração, procure o Corsair 200R, NZXT S340, NZXT H230, Aerocool Strike-X One, Thermaltake Commander MS-I.

Mas para mim que não vou fazer OC, usar uma GTX 970 que esquenta e consome pouco, assim como o i3, faz tanta diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para mim que não vou fazer OC, usar uma GTX 970 que esquenta e consome pouco, assim como o i3, faz tanta diferença?

A refrigeração interna do gabinete é que vai mudar, não existe somente o processador e a placa de vídeo dentro do gabinete, a organização dos cabos também é um ponto crucial, vai ficar um fio atravessando a placa mãe, u monte de fio ''solto'' por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A refrigeração interna do gabinete é que vai mudar, não existe somente o processador e a placa de vídeo dentro do gabinete, a organização dos cabos também é um ponto crucial, vai ficar um fio atravessando a placa mãe, u monte de fio ''solto'' por aí.

Eu vou fazer o possível pra comprar um desse modelo, mas se não der, vou estar correndo um alto risco com o modelo que postei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Um desse modelo'' To boiando aqui, rs.

Desse modelo que a fonte fica na parte inferior. Mas caso eu não tenha $ suficiente, posso comprar o outro sem me preocupar? Acho q pelo fato de não fazer OC, usar placa e processador q consomem e esquentam pouco, o gabinete mais barato com a fonte na parte superior não vai trazer riscos correto? Ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse modelo que a fonte fica na parte inferior. Mas caso eu não tenha $ suficiente, posso comprar o outro sem me preocupar? Acho q pelo fato de não fazer OC, usar placa e processador q consomem e esquentam pouco, o gabinete mais barato com a fonte na parte superior não vai trazer riscos correto? Ou não?

Não vai, quanto tá custando esse Cougar, com uns R$150 já tem ótimos gabinetes com a fonte localizada em baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei as compras já, achei um i3-4150 na pré black friday por 88 dólares, preço normal $120. Espero que não apareça nada muito mais barato que isso, senão vou chorar haha. Economizei $32, chegando nos $100 to feliz da vida.

 

Obrigado mais uma vez a todos que me ajudaram, principalmente o @NigeriaMan. Aos poucos vou postando as novidades. :D

 

Aproveitando, quais os SSDs mais recomendados? Pelo pouco que pesquisei, era pra fugir dos Kingston, e PNY senão me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Obrigado a todos que me ajudaram, seguem fotos da máquina.

Intel core i3-4150 | MSI Gaming 4G GTX 970 | Gigabyte B85 | WD Blue 1TB | EVGA 500B | Corsair Carbide SPEC-02

Teclado Cougar 200K | Mouse Corsair M65 RGB | Mousepad Steelseries QcK | Headset Steelseries Siberia v2 Gold Edition

vPGk6vp.jpgWXwN1ud.jpgtvwUV6R.jpgkODRGZ8.jpgBuq1nlT.jpgL0ujFLX.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...