Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faixa impede uso correto no Yahoo Mail


Darth Walther

Posts recomendados

Estou tendo problemas com meu Yahoo mail. Parece que começou depois que eu baixei o Windows 8.1, pois antes não me lembro de ter tido esse tipo de problema.

Quando abro uma mensagem para ler, ou vou tentar responder uma mensagem, aparece uma larga faixa na parte inferior da tela, que desloca a mensagem para cima e apaga o cabeçalho de funções da mesma. Já tentei procurar ajuda no menu, aqui na net, mas não consegui obtê-la. A página de ajuda do Yahoo mail é tão complicada, que acho que precisaria de uma ajuda para usar a ajuda do Yahoo mail... Enfim...

Uma coisa que tenho feito para resolver é recarregar a página... As vezes resolve o problema, as vezes não. O certo seria não ter esse tipo de problema, enfim... Espero que tenham entendido o que tentei passar.

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...