Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV led 32 sti le3252i smart


Posts recomendados

Olá Bom dia, esse é meu primeiro post nesse espaço, caso esteja publicando de forma errônea peço que redirecione para o local correto.

 

Bem é o seguinte eu comprei uma TV  led 32 sti le3252i smart Tv, com dois meses findada a garantia  a mesma começou a aparecer umas bordas brancas nas laterais e o fundo preto ficando por pelo menos duas horas após ligada com a imagem quase que normal, se não fosse esses detalhes, depois desse tempo ela começar a piscar a parte preta e com uns 30 minutos fica como se fosse uma nevoa em toda tela, fica com cores opacas, mas continua funcionado. (Efeito Névoa) já levei em duas autorizadas um sem abrir a tv disse que era a tela de led, outro também sem abrir a tv disse que era a placa integrada ambos caríssimos o concerto, eu ainda não mandei abrir devido as divergências de opiniões e o alto custo. Vocês já viram algo assim ?

 

 

Segue algumas fotos da TV:

 

mini_141110012404460422.jpg

 

 

 

post-743478-0-36662800-1415622523_thumb.post-743478-0-00130800-1415622415_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Um Display (tela) 32" esta em torno de 499 Reais, como no anúncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601118566-display-tv-lcd-led-32-polegada-todas-as-marcas-_JM

 

A placa deve estar em torno de 120 Reais, abaixo segue um anúncio de uma de modelo um pouco diferente da sua (USADA):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596555559-placa-t-com-tv-semp-lc3246wda-_JM

 

Do modelo exato da sua TV eu não achei....

Some ao preço dessas peças a mão de obra da oficina!... ( Essa varia muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...