Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao Desktop. Ajuda para configuração!


Posts recomendados

Bem,ele me pareceu com pouco espaço para VGA's grandes.Veja ele por dentro.As medidas são pequenas,veja lá:"aceita VGA de até 29cm".É pouco,tem 970 de 31cm,Gigabyte com 3 fans e ela não cabe neste gabinete. E os dois  tem 18,5 cm de largura,que pode impedir um cooler avulso,se voce for colocar. Já o Cougar tem 22,4cm de largura e suporta air cooler alto sem falar nas outras medidas.Ele suporta VGA de 41cm,são 12 cm a mais,podendo aumentar.O Spec não vem com as medidas,mas cabe VGA de 41,4 cm o que não é pouco.

Os dois tem janela,o que eu gosto,mas pesando os dois o Cougar é melhor e o Spec é mais bonito,com dois leds e duas ventoinhas inclusas.Mas isso se resolve fácil.

Boa sorte,@Fokas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizando e finalizando o tópico.

 

Segue a configuração final do PC:

 

Processador: i7 4790

Placa mãe: H97m-d3h

Memória: 16GB Corsair Vengeance

SSD: Samsung 840 EVO 250GB

HD: Externo 1TB (Seagate) / Interno: Seagate 500GB e 750GB (são HDs antigos que estão em um velho PC, mas funcionam perfeitamente)

Placa de Som: Line 6 UX1 (é uma placa de som externa USB)

Drive ótico: Gravador de CD/DVD LG

Fonte: EVGA 500B

Monitor: AOC 23" LED 3D - D2369Vh/BS

Gabinete: Corsair 730T

Teclado/Mouse: Kit Wireless Microsoft 3000.

 

A placa de vídeo fica para meados de julho/agosto do ano que vem, caso eu sinta necessidade da mesma.

Ao invés de drive ótico de blu-ray, comprarei um player comum.

As caixas de som, inicialmente, serão um antigo kit 2.1 da Genius. Em breve, comprarei monitores de referência.

Fone de ouvido continuará o bom e barato Sennheiser HD 202.

 

Obrigado aos colegas que ajudaram na escolha dos componentes!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá!

Concordo muito com o Thund.

Deu dicas muito boas.

A única coisa que eu acho valiosa pra você é não deixar de comprar um HD de 1Tb pra colocar de slave (o Windows pode por suas pastas meus documentos nele) como você disse que encheu 2 HD de 1 tera imagino que vai encher o ssd muito rápido. Vai por mim você vai lembrar dessa dica depois de 3m.

O resto a galera ta muito bem. As vezes é difícil para um gamer conceber um PC sem placa de vídeo mas a gente entendeu o que você quis dizer hauauauauaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...