Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro (13" - Mid 2012) não liga.


Posts recomendados

Oi, 

 

Então, ontem a noite eu estava usando normalmente. Quando conectei o cabo USB do celular, ele desligou e desde então não liga mais. 

No momento em que desligou, estava no carregador - agora, todas as vezes que conecto, a luz fica verde fraco e as vezes piscando. Não há sinal de vida; nenhuma luzinha, ou som, ou qualquer coisa.

Segui os passos para resetar SMC (http://support.apple.com/pt-br/HT3964) e nada aconteceu. 

 

Existe algo que possa fazer? A garantia acabou faz menos de um mês,    ;-; 

 

OBRIGADA E SOCORRO, haha 

 

P.S: O cabo USB era um comprado em camelô pra substituir o original que parou de funcionar semana passada mas eu já tinha usado outras vezes e não tinha tido problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Sakurako, estou com o mesmo problema, começou ontem a noite, ainda não sei o que é, mas, se descobrir te aviso.

Detalhe, quando aperto o botão na lateral do indicador de bateria, não acende nada, quando estava usando, antes dele "morrer", ouvi um "tec", ai apahou.

Boa sorte pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Consegui reativar meu MacBook.

Tirei a tampa debaixo e, desconectei a bateria, não desmontei mais nada, então, com ele ainda aberto, liguei-o na fonte, eis que o indicador voltou a aparecer, cuidadosamente ergui a tele e, fiz alguns testes. Estava tudo normal.

Desliguei, reconectei a bateria, fechei tudo como estava, agora tudo normal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

   Tive o mesmo problema com o meu mac, inclusive o cabo USB comprado no camelô pra substituir o original que parou de funcionar.

   A luz do conector da bateria ficou verde bem fraco e o indicador de nível da bateria não acendia.

   Segui os mesmos passos do Guilherme Guedes e voltou a funcionar.

   Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Boa noite a todos,

Me desculpem se estou postando no lugar errado.

Meu MacBook Pro também não liga, ele acende o LED frontal faz barulho da ventoinha, os LEDS da Bateria acende FULL Verde, mas o teclado não funciona, e nem a tela, e nem o logo da Apple não acendem.

 

PS.: já tentei todos os procedimentos citados abaixo:

Redefinir a NVRAM

Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC)

Descartar problemas com a tela

Problemas de alimentação

Utilizar em Tela externa

Tentar inicializar em modo de segurança (Mas o mac nao da video)

Combinações de teclas de inicialização (Shift + CTRL + Command)

 

Até ontem eu estava usando ele normalmente, mas hoje quando fui tentar ligar, ele não ligou, somente acende o LED frontal (branco) e faz barulho da ventoinha.

 

Agradeço antecipadamente pela ajuda de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...