Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até 3200 - dúvidas


Posts recomendados

E ae pessoal, beleza?

 

Então, faz tempo que quero montar um PC pra jogos e venho lendo os tópicos aqui há alguns meses, agora que o dólar tá subindo resolvi tomar coragem, kkk. Fiz uma configuração mas ainda to inseguro quanto a ela, principalmente se a fonte é suficiente e se o gabinete é bom e cabe tudo nele, hehe. Vamo lá:

 








 

 

Acabou fechando em R$ 3200,00 sem os fretes, não queria passar muito disso mas agora já foi. HD vou por um fulero e depois troco, sempre uso dois.

 

Queria vossas opiniões pra  ver se falta alguma coisa e se tem algo errado ou que possa melhorar e também a respeito da fonte e do gabinete. :lol:  

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar um Core i5 4460 ou 4590 pra economizar um pouco, sem perder desempenho..

 

 

Pegar memórias na Guerra Digital ou no Mercado Livre, que tem preços melhores

 

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/corsair/corsair-vengeance-4gb-ddr3-1600-pc3-12800-cmz4gx3m1a1600c9.html

 

 

Uma fonte com mais qualidade e mais barata também é bem vinda

 

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

 

 

A Pichau tava vendendo essa VGA por menos de 900 reais, semana passada.. Gabinete é coisa bem pessoal mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou tocar o proc então, as memórias eu já tava pensando em pegar no ML também.

 

Lá na página da VGA dizia que a fonte devia ser de no mínimo 600, sei que depende do conjunto e que os fabricantes exageram, não tem problema essa de 520 se eu quiser troca a placa depois? Acha que vale a pena esperar alguma promoção pra pegar uma placa ou talvez o black fraudey? kkk.. Valeu, Faria! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que estou vendo, o melhor momento será nos dias ANTES da Black Fraudey (boa.. :lol:).. É bom ficar de olho agora.. Foi nisso que peguei a 770 por menos de 1000 reais.. E quebrei a cara, duas semanas depois, com ela a menos de 900 reais..  :mad:

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-770-2gb-oc-twinfrozr-gaming-edition-256bits-gddr5-n770-tf-2gd5-oc-box

 

 

Sobre a fonte, NENHUM PC típico com uma VGA single GPU, usa mais de 450 Watts.. Tem testes aos montes, mostrando isso.. Meu PC de assinatura, mostra isso também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta esgotada na pichau :/ . E tu acha que vale a pena pegar uma mobo pra um sli posterior ou é melhor pegar uma vga melhor só?

Ainda acho melhor UMA BOA VGA..

 

Com SLI e Crossfire, tudo escalona muito mais que o desempenho: preço, consumo de energia, gasto extra com refrigeração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá de pegar até uma GTX 970 aí, to sem tempo pra botar links e preços:

 

i5 4460 - Pichau

Gigabyte B85 - Pichau

G.Skills Ripjaws X 8GB 1600MHz - MercadoLivre Platinum

Zotac GTX 970 - Kabum

Corsair CX500/EVGA 500B - Balão da Informática ou Pichau

Aerocool/NZXT/Thermaltake/Cooler Master/Zalman/Cougar/Corsair até R$250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...