Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2- só funciona quando quer


Posts recomendados

Olha, está mais do que auto-explicado. Não existem magos neste fórum, apenas mande pra alguém que conserte isso. Pelo na minha cidade tem poucos lugares ainda que fazem reparos em eletrônicos, mas quando eu fui consertar meu ps2 eu levei em uma loja de eletrônicos que também faziam reparos.

Você mesmo pode comprar a peça que estragou e montar no ps2, é muito simples, o ps2 é muito simples portanto muito fácil de fazer o reparo, basta você abrir ele e ver qual peça que danificou por culpa da queda. As vezes só uma pecinha se moveu do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só fazendo testes, em uma video aula, o cara explica que você tem que ter sempre alguma peças reservas. Por exemplo o cabo flat, o motor que roda o DVD, uma midia optica e etc. Você vai substituindo e testando. Caso não resolva, ae o "pobrema" pode ser eletrônico, ae meu camarada, eu estou tentando aprender algo sobre isso, já encomendei 1 multimetro, ferro de solda, chave philips especial e tal, para me encarnar nos tutoriais. Abraço. Obs, acredito que não vale a pena levar numa assitencia sem dar uma olha antes, pois as vezes se troca 1 ou  2 peças que custam 20 reais e os caras combram 150, 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...