Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar um conjunto de arquivo em uma imagem de boot


Posts recomendados

Bom dia, vim aqui para pedir ajuda, gostaria de saber se alguém conhece algum programa que consegue tornar um conjunto de páginas em uma imagem bootável pelo DVD, já tentei usar o "Folder.ISO", mas não adiantou, ele passa o DVD direto, nem da boot nele, mas quando eu crio uma imagem a partir do DVD com o UltraISO, e gravo ela em um DVD ele dá o boot e entra na instalação do sistema. Eu preciso criar uma imagem de instalação do Windows 7 nova, pois este DVD que eu tenho e crio as minhas cópias, possui o ativador do Windows 7, e a empresa não apoia isto, então eu queria saber se tem algum programa que cria esta imagem com os arquivo de instalação sem o ativador, até porque este Windows é só para instalação, ele não será ativado, desde já agradeço a quem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...