Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link


juliocardozo15

Posts recomendados

Alguem por favor me da uma luz , eu tava mexendo nas configuraçoes no painel do roteador tp-link WR741ND através do 192.168.0.1 , mas acabei mexendo em configuraçoes erradas e o roteador parou de funcionar não manda mais sinal wi-fi para meu notebook , ja tentei de tudo !! mas quando eu ligo omodem direto no notebook a internet funciona ! pra mim tentar acessar o roteador eu tiro o pego o cabo que era ligado do modem ao roteador e ligo no meu pc , mas Ja tentei resetar o roteador , desligar por 10 minutos , trocar o ip pela central de rede , ja tentei varios tipos de padroes pra acessar o painel ( 192.168.0.1 , 192.168.1.1 , 192.168.0.0 , 192.168.2.1 , 192.168.100.1 , 10.1.1.1 , 10.1.2.1 , 10.1.1.0 , 10.1.1.3 , 254.254.254.1) e nada funciona . quando eu ligo o roteador direto no pc e digito ipconfig/all no cmd não aparece nada no gateway padrão. por favor ALGUEM ME AJUDA , TO DESESPERADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que ligar o cabo numa das portas amarelas do roteador e a outra ponta na placa de rede do pc ou notebook( e desativa a placa de rede wireless) e dá o comando ipconfig

 

Para resetar tente presionar o botão do reset com o roteador desligado e depois ligue o roteador com o botão ainda pressionado por 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!