Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Opção Muito Útil


misterjohn

Posts recomendados

Quantas vezes você buscou algo n o google e depois de "trocentas buscas" você ve no meio dos resultados a possível solução para o seu problema, a esperança aumenta mas ao clicar no link a frustação toma o lugar da esperança porque o resultado é página inválida ou inexistente.

Mas nem tudo está perdido, o Google quando indexa um site ele cria o que ele chama de instantâneo da página e por um motivo que desconheço, tão pouco o tempo que permanece isso, quando ocorrer isso, clique na seta acima à esquerda para retornar na página que culminou na busca do seu interesse, e clique ao lado direito do resultado da busca na seta para abrir e depois selecione em cache.

Ao fazer isso você tem acesso quase que completo ao que era antes, inclusive os links são ativos e você consegue o acesso e se for o caso fazer até o download do arquivo, eu já me utilizei muito desse expediente, mas acredito que deve ter um tempo espeicificado para o google "limpar" esse cache, pode tentar que funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...