Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações - Compra de Smartphone


Posts recomendados

Olá, galera!

 

Preciso de recomendações para a compra de um novo Smartphone. Atualmente, tenho um Motorola RAZR I mas infelizmente, não está mais me agradando como antes.

 

O motivo pelo qual ele não me agrada mais é que após a atualização do Android 4.0 para a versão 4.1, ele não é mais o mesmo. Muitas pessoas que tem esse aparelho vão discordar. Mas, no meu caso, após a atualização, o sistema perdeu a fluidez, perdeu desempenho, perdeu o rádio, não vibra mais e usa muita memória ram desnecessariamente.

 

Ai vocês vão dizer:

 

"Poxa, tudo isso só por causa da atualização? Então faça o downgrade e volte para versão anterior..."

 

 

Ai eu respondo:

 

Já fiz este procedimento, só que quando é realizado o downgrade, o aparelho apresenta problemas de recepção de sinal de qualquer operadora e não tem solução pra isso. Basta que eu deixe o aparelho 5 minutos sem mexer nele para perda de sinal ocorrer. E só volta se eu reiniciar o aparelho. Já instalei todas as versões existentes do 4.0.4 no aparelho...não adianta.

 

 

Segue abaixo os pré-requisitos do Smartphone que estou procurando:

 

- Com um processador Quad-Core;

- Com 1 GB de RAM ou mais;
- Sistema Android
- Com Radio FM (que não seja streaming);
- Que tenha NFC;
- Que seja Dual-chip
- Que permita instalação de aplicativos no cartão de memória;
- Que permita definir uma música como toque de celular sem complicação;
- Duração da bateria de pelo menos 1 dia (com uso moderado);
- Não importa a marca, desde que tenha estes requisitos;
- Até R$ 1.200,00
 
Desde já agradeço  ;)

 

 

EDIT:

 

Peço desculpas ao moderador. Tenho a impressão de que postei no lugar errado...  :muro: 

 

Se não for pedir muito, por gentileza, pode mover o tópico.  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você vai migrar de um aparelho Motorola, compra o Moto G (novo) que tem tudo isso ou o Moto X (novo) que tem ainda mais.

Porém o Moto X (novo) custa R$1.500,00. Mas compensa gastar um pouquinho mais para ter um aparelho tão bom quanto aos de R$2.000,00 como o Galaxy S5 ou o Xperia Z3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...