Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tablet brickado


Posts recomendados

Olá pessoal, alguém saberia me informar como se consegue  firmware para reinstalar o sistema android em tablet brickado?

meu tablet é um powerfast tctb 7106a plus

os dados que consegui visualizar por dentro: em cima da bateria lc377595 / 20130303

num dos chips: all winner tech a13 d5165ca  17x1

por favor se alguém tiver, meu tablet  não passa da tela com o boneco do android, fica travado nela.

nem consigo desligá-lo, só quando descarrega toda a bateria.

uma outra coisa: tem como saber se esses sintomas são realmente de tablet brickado, ou se existe um problema com a placa mãe?

desde já agradeço à todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Gabriel, na verdade este tablet é de uma sobrinha que tem 5 anos. Peguei ele para trocar o touch que havia quebrado numa queda, depois que o montei, entrei no sistema e após algum tempo ele reiniciou e não iniciou mais.

Fica carregando no boneco do android até acabar a carga, as vezes reinicia. então estou com dúvidas se já estava com algum problema no sistema ou se danifiquei algum  componente na placa ao trocar o touch.

Tive bastante cuidado ao manuseá-lo já que tenho alguma experiência em manutenção de micros, por isso acredito que formatando resolveria o problema. Quanto aos botões: tem o power e o de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel, já fiz de tudo para resetar sem sucesso. o máximo que chega é no bonequinho do android deitado com um ponto de exclamação, não entra no menu de reset.

Há alguns dias, entrei em contato com o suporte do powerfast, e a atendente me disse o seguinte " Esse modelo especifico para ser feito o procedimento de hard reset é necessário instalação de outros aplicativos ligados ao sistema andróid, tais procedimentos são feitos somente em nosso laboratório técnico."

Não quis entrar em mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...