Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação de placa Tesla c2075


sonia22

Posts recomendados

Olá,

 

estou com um problema na instalação da placa de vídeo Tesla c2075. Depois de baixar o drive no site da Nvidia até conseguir instalar a placa, mas quando tento abrir o painel de controle aparece o erro: " as configurações de ´vídeo da Nvidia não estão disponíveis. você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma gpu Nvidia." Tenho um outro PC aqui na sala onde trabalho já funcionando com uma placa dessas mas não fui eu que instalei ou fiz a configuração e na impossibilidade de consulta com quem o fez estou tentando ajuda aqui no fórum. A pessoa que instalou a placa no PC que não está dando problema, acabou mudando a placa mãe e tb o processador, mas não tenho certeza se foi por incompatibilidade ou por defeito nesses componentes. Estou começando agora minha pequisa nesse tipo de placa de alto desempenho, resumindo, me deixaram com um problema nas mãos que eu ainda não sei como resolver e qualquer ajuda que puderem me dar eu agradeço. Outra coisa, no pc que está rodando bem a placa há um outro processador Nvidia cujo modelo vou repassar depois.

 

 

 

Configuração do PC que está dando problema:

 

processador: Intel core i7 3770k

memoria: DDR3 16gb Kingston

fonte: 750W Corsair

placa mãe: Intel DH67BL

 

Placa mãe do Pc que está rodando bem com a Tesla: gigabyte B75M-D3H

o resto da configuração é a mesma da anterior 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Oi Sonia,

 

A outra placa é a que está sendo usada pra gerar o sinal de vídeo e a Tesla está como co-processador, certo ?
Veja o modelo da outra placa, por favor.

Porque a Tesla eu não sei se pode ser usada como vídeo, nem sabia que existia modelo com conector pra isso (descobri agora ao procurar informações da placa pra você).

 

Aliás, você realmente precisa desse monstro no seu tipo de trabalho ?